Escritorio-Vray+photoshop

Por: daredevil  

Em: 13/11/2009 15:13

olá pessoal! Muito tempo sem aparecer não é mesmo?? Segue um dos meus últimos trabalhos. Espero que gostem! Críticas sempre bem vindas! abraço
muito loka a cena, soh q o projetor ta sem material e a mesa ta dando pra ver q foi feita em lowpoly e a mesa do cafe ta meio estranha a borda da mesa nao sei se eh um cromado mas ta com ruidos, e da uma ajustada no mapeamento da mesa do centro mas ta muito boa a cena abraços parabens
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Parabéns. Muito bom!
Caramba! Está ótimo!
Bilo
Ficou massa cara. Acho que dá pra melhorar o material das cadeiras. Mas está de parabéns.
Ficou ótimo cara, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
cara preciza melhorar algumas coisas a cena esta meio serrilhada tenta almenta o AA, a mesa esta faceada e o mapeamento esta errado nas bordas, e a textura esta em baixa definiçao o material da mesa o cinza ta meio estranho, a textura do tecido papel de parede q vc usou ta muito repetido. na proxima tenta melhorar essas coisas q vai fica legal flw abraço
realmente pessoal... alguns tiles estão se repetindo! mas isso é por conta de falta de tempo para entrega... trabalhar com os veios da madeira num é uma tarefa das mais faceis. pelo menos, eu não acho né. obrigado pelas respostas Ricardo
Muito boas. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.