Condominio Residencial

Por: bmgodinho  

Em: 14/11/2009 13:08

Fala Galera Segue imagem ai fresquinha de um condominio Blza Comentarios e sugestões sempre bem vindos. um abraço a todos
www.realmultimidias.com.br
suas cenas sao otimas... mas existem pekenas coisas a melhorar. a primeira é o telhado, ta muito grosso, o bg nao ta tao legal, ta escurecendo, mas pela posição da sombra, o sol me parece um pouco alto e forte... justamente pelas sombras marcadas no chao. e a ultima... vc poderia ter arrastado a camera um pouco mais pra frente do predio. ate o limite do outro, so pra nao deixar de aparecer o de tras! acho q e isso... :D
ae veio esta muito boa suas img parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
gostei heim ! lindas imagens . na externa axo q essas arvores ficarão baixas de mais,as pessoa vao ter q passar e se abaixar muito hehe ! brincadeira no mais ta show ! parabens
A primeira está muito massa, a da piscina tb mas diminui as ondulações da água. Com o noise eu acho que fica mais massa marcando o fractal. Mas o shader oceran é o melhor pra imitar água.
Bom trabalho. Parabéns. Uma sugestão > Um céu mais claro na última imagem valoriza mais o prédio.
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns. Gosei mais da primeira.
valeu pelos coments galera. Queria mesmo melhorar minha água. Como se usa esse plugin Ocean (ou script) Se alguem souber tb como faz aquele caustic em cima da água...gostaria de aprender...
www.realmultimidias.com.br
Parabéns pelas imagens estão lindas.
Deby
estao legais as cenas! mas na segunda a iluminacao na esta bem! parabens! vlwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.