Interna Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 14/11/2009 17:00

Mais um interior, fazia tempo que não postava uma interna. Coim ajuda de vcs ficará bom. Um abraço pessoal!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
po cara muito massa, da só uma melhorada nas texturas de madeira(Janela e Piso)blz!! abraço..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Otima Cena, concordo com o Gustavo! a e a fechadura da porta tb esta no lugar errado acerta ela e diminui um pouco.
Fazendo as correções, vem então essa nova imagem, pus reflexo na madeira do piso e esquadrias, mas não dá pra mudá-la não senão fica repetida, e eu n quero abrir mão dessa textura, eu a adoro!! Sinto muito gustavo_cgomes, realmente eu gosto muito dessa textura ela dá um charme no ambiente, mas não permite ser alterada, senão fica feia pra caramba... Quanto à porta fiz as correções segundo sugestão de Wagnete, dica preciosa amiga!! Valeu a todos, me dou por satisfeito com essa imagem final, mas quem quiser fazer comentários, críticas, vamo aí, tamo aí pra isso mermo. Um abraço a todos!!! Bom domingão!!!
eu ach q um AO iria bem! tem na cena?? pq os objetos na mesa parecem nao parecem estar em contato...
Sei não.... Este teto não está fora do lugar não? Se for flutuante não está aparecendo em alguns lugares. A imagem está pequena, fica difícil de observar melhor. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor - Esse teto é flutuante sim, está difícil de observar por que as sombras não estão bem definidas, e as paredes tb são brancas, e está sem AO, ok? Mas achei o ângulo super interessante, fiz o q eu pude. Resumindo: adorei o projeto, apesar das limitações que vc expôs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.