Sala - Residencial

Por: Denis Silva  

Em: 15/11/2009 13:44

Olá Pessoal do 3D1. Depois de um bom tempo sumido, estou postando mais um trabalho saindo do forno. São duas imagens referentes a uma sala residencial. Programas: 3ds Max 2008 Vray. Photoshop. C&C são sempre bem vindas. Abraços
Olá Denis Silva. Sua cena está excelente, tanto a maquete quanto ao projeto. Tenho tres comentários a fazer: 1 - Acho que voce está usando Vray (traz toda a pinta). Então eu substituiria a Vray lighet por uma omni bem fraquinha como uma luz auxiliar. A Vraylighy deixa um granulado na cena que eu particularmente detesto. Se não for Vray e for MR, aí tô completamente por fóra. Não sei utiliza-lo e não posso opinar. 2 - O arco que faz a base do mezanino, poderia ter mais vértices para não ficar parecendo pedaços de retas em curva. Voce pode usar um adaptive(interpolação) na spline que deu origem a ele ou até mesmo usar um loft para faze-lo. 3 - O piso abaixo do sofá da sala de estar está com reflexo demasiado. Parece que ele está dentro de um espelho dágua. Como também todo o piso merecia um reflexo menor. Gostei...Parabéns
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
otimo
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
num tenho mais nem oq comentar... o arnor disse tudo! :D
Olá Arnor! Obrigado pelos elogios e principalmente pelas criticas. - Em relação as iluminações auxiliares, usei vray Light como iluminação principal e Photometric "Target Point" como auxiliares e em alguns lugares. Mas vou fazer alguns testes para ver o que pode ser melhorado, até pq jah tinha visto o pessoal dando essa dica em outros trabalhos. - O arco do mezanino, também acabei vendo esse detalhe só depois que finalizei , mas acabei entregando assim mesmo. - E em relação ao piso, todo piso da sala é uma textura só, mas acabou realçando mais próximo do sofá. Acho que diminuindo pode melhor bastante mesmo. Obrigado pelas dicas. Abraço Denis Silva
Parabéns, achei bem interessante.
Parabéns, gosto de jardim em baixo da escadaria. Terá iluminação à noite? Fica muito bonito com uma spot de piso.
Bilo
A iluminação não está massa, está estourando. Mas o resto está bem massa.
Gostei, parabéns...!
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
A iluminação pode melhorar, mas está legal. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.