casa de festas

Por: Douglas3D  

Em: 15/11/2009 17:26

Boa tarde. Estou postando imagens do último trabalho executado. Uma casa de festas aqui no Rio. Aceito sugestões de melhoria. O render foi o v-ray.Abraços.
umas coisas que você ppoderia mudar e deixar melhor: o bump das paredes das áreas externas (não as de pedras) está muito alta e o mapeamento está muito grande, os sol das áreas externas poderia estar mais para cima para ficar mais claro, outra coisa são os grafiatos das áreas internas, ele esta muito grande e também as lajotinhas da piscina parecem tiras, só isso.....vlw
o bump nao ta muito bom.... ta muito grosseiro.. dimunui os valores, e acerta melhor o mapeamento
As 3 últimas eu achei mais massa que as primeiras.
Achei todos os bumps muito fortes, mas a iluminação está legal.
V-Ray 1.5 Addict
tirando o bump q ta muito forte....acjo que é um quadro na ultima cena ta muioto baixo .....quem passa por ali ...tem q desviar;;;;;tirando isso ta a pampa....abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.