Novo modelo,, Casa

Por: thiaguinhopva  

Em: 16/11/2009 14:22

Bom pessoal fazia tempo ja que eu não postava aki na 3d1. hj resolvi posta minha ultima casa para avaliação... o render não ta muito bom. pois não chegou meu novo pc ainda... entaum ta na render bem fracoo.. ok. abrços
Acho que você tem que aumentar a luz das duas últimas fotos, já que o interesse é mostrar os detalhes internos... E tem o detalhes entre o paralelepipedo e a calçada na imagem externa... está ficando uma fresta lá... Parabéns pelo trabalho. Abraço
os detalhes internos nao ficaram nao visiveis assim...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.