Banheiro para Avaliação

Por: MGS Design  

Em: 17/11/2009 21:25

Fala galera Novamente uma imagem para avaliação, trabalho com stands mas gosto mesmo de maquete, quero um dia trabalhar com isso, to estudando bastante para melhorar sempre, agradeço desde já a ajuda de vc´s, dicas, criticas, concelhos, qualquer coisa será bem vinda. Tenho muitas duvidas com materiais, setagens de render, iluminação etc... Valeu
Parabéns cara! Está ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
mt bom cara,ta lindo esse projeto,só acho q o espelho esta pequeno,mas isso é gosto de cada um parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Muito bom, mas mudaria umas coisas. 1 - o que realmente esta gritante na maquete e esta textura da bancada, muito repetida. 2 - de gosto pessoal mesmo, eu so mudaria o verde da planta e diminuiria o rejunte do piso. Ate mais
Fera Esta otimo ficou muito bom mesmo. So uma duvida como voce fez essa textura grafiatta ? Ficou genial mesmo eu nunca achei uma textura de grafiatta boa pra usar essa ai fico dez. Abraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Valeu galera - Carlos fernandes valeu cara - Danilongo valeu, olha concordo que não sei se o espelho ficou pequeno, mais acho que falta algo nessa parede, ficou vazia demais... - Panorama4D Valeu véio, então realmente a textura ficou repetida, vou melhorar o UVW map ou talvez trocar por outro marmore... O verde da planta vc diz trocar por um verde mais escuro ? o piso concordo tb vou arrumar a imagem de acordo com as dicas... - Leandrobusdesign valeu mesmo cara, então essa textura eu fiz, peguei uma imagem de grafiato na net, mexi nela no photoshop, deixei branco e preto, tirei a saturação e criei um bump de grafiato, usei ela como bump e ela mesma no displace com um valor bem baixinho e a cor fica a sua escolha... o resto foi UVW map... Valeu a todos ai, muito obrigado Abraços
http://mgsdesign.carbonmade.com
Gostei muito de sua cena, só achei muito fino a espessua do espelho...do resto, parabéns.
muito fera, concordo com a textura da bancada q esta muito repetida mesmo, mas ta muito legal continuemos estudando rsrss....
http://edesignart.blogspot.com
Ficou muito massa, parabéns!
Parabéns. Mas o que é aquele negócio no chão em baixo da pia?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.