hahahaha
Olha quem apareceu aqui! O olho de lince hahaha!
Blza daredevil? Cara.. então... eu até teria comentários pra fazer em relação a suas imagens...
Tuas cenas estão muito legais como sempre! Mas as vezes vc deixa escapar uma coisinha aqui e outra ali que realmente é um pouco de falta de atenção! Mas isso acontece com todo mundo! Mas enfim! Vou fazer um geralzão aqui blza? hehehe
Na 1ª imagem acho que vc deu uma esquecida no UVW map daquela bancada estilizada ali na direita onde ta o logo! Se ve que a direção das texturas não está no mesmo sentido! A iluminação de spot acho que ta meio forte, estourando um pouco na parede (vc tinha colocado algum arquivo WEB pra ela simular alguma fotométrica mesmo?). Ai isso aqui é opinião minha, as folhas ali na parede blz, mas eu nunca colocaria ali no chão! E acho que faltou um rodapé no lado direito!
Hmmm alguns monitores com aquele vray light material vc deu uma leve estourada na imagem! Acho que o valor que vc colocou la foi de 2. Eu aconselho a nunca passar de 1.3, a não ser casos bem especiais!
Ahhh falando em monitor, o projetor ficou sem material hehehe!
Ahhhh tem uma imagem que tem uma mesa preta com um reflexo ali.. cara... achei simplesmente demais aquele material! Perfeito!
Algumas almofadas ali que vc colocou nas poltronas eu achei que ficaram meio... finas!
Enfim... até teria alguma coisa a mais ali pra falar, mas eu acho que daqui a poko vo começar a levar pedrada do pessoal por sempre chegar e começar a opinar os trabalhos! hehehehe
Mas ai cara... são coisas pqnas.. não tira a beleza do trabalho.... parabéns!