Recepção/Espera-Vray+Photoshop

Por: daredevil  

Em: 18/11/2009 08:55

Mais uma que posso divulgar!! Esperando críticas! até mais!
Não abriu todas as imagens porque estão muito grandes, mas as que abriram estão ótimas. Abriu uma sim uma não.
Cara... Show de bola essas imagens. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
E aê cara, só tenho uma coisa a dizer: Onde você tirou essas fotos? Esse lugar é lindo. Bricadeira, simplesmente perfeito cara. Você não deixou nada pra gente criticar. Deixa alguma coisa errada aí pra gente falar. Flw. Té +.
Achei, a segunda imagem tem uma agenda (caderninho) voando. Postar 2 comentários seguidos é paia né? Flw. Té +.
oi pessoal! obrigado pelos comentarios! na verdade estão todas as imagens aparecendo. não sei porque está aparecendo que "as imagens não estão abrindo". esse projeto participou de uma concorrencia mas acabou perdendo por um custo mais elevado... valeu galera! logo logo eu posto mais coisas...
Ficou muito massa! Parabéns! Acho que o logo da empresa cromado destacava mais em vez de branco.
Você modelou no CAD? porque tem uma área lá na primeira imagem (parte superior direito) que esta facetado. Achei que tem algumas dicróicas que deram uma estourada. E tem uma pequena repetição na madeira também. (ñ sei se é característica desta madeira). Achei muito boa as tuas imagens. Parabéns. Tem como posta uns Wireframe?
Show de bola suas imagens, parabens. ótima iluminacão. Abraco.
Gostei das fotos.... Ops é 3D ? Nem reparei, estão perfeitas :D Parabéns !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.