Externa de Apartamento

Por: Adriano Garcia  

Em: 18/11/2009 13:20

Opa galera 3d1, há algum tempo postei duas imagens internas deste apartamento, então resolvi fazer uma imagem externa espero que gostem rsrs. E como sempre criticas e sugestões serão sempre bem vindas. Um abraço a todos.
Cara sua imagem ficou show de bola, muito realista...........parabéns.
Ficou bacana o render cara, bem legal. Que render usaste ? Só uma coisinha, voce pecou no background, está em baixa resolução e borrado. Se fosse usar algum efeito de fotografia com o fundo borrado teria q borrar a parte em 3D tb. Mas nao sei se era essa sua intenção. Mesmo assim, o 3d está muito bom. abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Muito bom! Parabéns!
Fantástico!!!!!! Parabéns.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Parabéns msm! Ficou muito massa! O bg ficou na perspectiva certa mas o sombra está do lado contrário, flipa o bg que fica do lado certo.
Ótimo trabalho cara! Parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Ficou bem legal ... gostei muito da iluminação. As cadeiras você importou de algum lugar ou você mesmo que as modelou ?
Valeu galera pelo apoio, muito bom postar os trabalhos aqui, pois sei que as opiniões e as críticas são sinceras e com isso posso estudar e melhorar ainda mais meu trabalho. Vou fazer as alterações no bg e posto um up ok. Quanto as cadeiras Rocha, são blocos prontos, eu apenas coloquei os materiais. Segue um up da imagem.. Abraço
showwwwwwwwwwwww
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.