Mais um interior, hehe

Por: Rambo  

Em: 19/11/2009 00:28

Olá, aí vai mais um interior, pra não perder a prática, rsrs. Um abraço a todos.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei muito da sua imagem Angelo parabéns.
uowww, bacana ângelo iluminação muito boa, show ball parabens! * eu só mudaria o bg
muito bom cara, sua evolução esta sendo muito rapida mesmo... uma coisa, tenta trabalhar melhor, o mapeamento das janelas.
Gostei dos reflexos nos vidros da mesa e nos vidros da direita.
luciano3d - valeu cara obrigado pela força!!! viniarqu3d - Esse BG aí, nem um pouco agradável, é o muro da casa, faz parte do projeto, ok? Valeu. marcio.alain - iai, véio, beleza?? Valeu pela dica. Obrigado. stenionet - esses refelxos realmente ficaram bons, modéstia parte, rsrs. Obrigado por opinar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
fala Angelo, sua imagem ta muito bonita cara, mas tenho uma observação, notei que as últimas janelas estão espelhadas e as outras não, é proposital???? e quanto ao muro no fundo, coloca um granulado ou ranhuras... para tirar esta sensação de vazio, valeu ???????????//
lhmaciel - tentei melhorar a imagem de acordo com suas dicas, mas não deu um resultado tão bom assim, culpa minha mesmo. Valeu pelas dicas, seu senso crítico ajuda bastante, obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.