brincadeira com Vray

Por: Erickbr  

Em: 19/11/2009 10:42

galera so uma brincadeira que eu estava fazendo .... essa nao é a versão final da imagem assim que tiver mais coisa dela eu posto novamente aqui abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
brincadeira a parte................. ficou bem sério seu trabalho, gostei, parabéns.
Que brincadeira sem graça. Rsrsrsrsr Posta sua setagem para darmos uma olhada. A setagem do vrayfur do tapete também. No mais, está ótima a sua cena. Abraços
Brincadeira sem graça essa galera tem né rsrsr, eu sou louco pra aprender a trabalhar assim no max, teria que ter uma oportunidade de trabalhar em um escritório para tentar chegar este nível. Parabéns só pra constar o dia que tiver em um nivel deste não paro mais de desenhar no max rsrsr.
Imagina se fosse sério!!!
Thiago Medeiros
Muito bom, me lembra bastante os trabalhos do AVS, isso sim q é elogio!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
ta aprendendo direitinho! :p coloca depois aquele tapete massa que você sabe fazer.
hehehe realmente isso não é brincadeira que se faça...ihihihihih... Muito bom muito bom mesmo cara um dia chegarei nesse nivel!!
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491
hehehhe valeu galera pelos elogios fico bastante contente que vcs gostaram estou fazendo algumas alterações coisas bestas q eu naum gostei mesmo +++ assim q tiver com ela pronta d novo ... eu posto novamente. valeu novamente muito obrigado
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
gostei do ambiente.. ficou legal a imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.