Não sei se estou certo pessoal, por favor me ajudem.
Tbm não sei se só eu pensei assim, seguinte: eu fiz esta cena com o intuito da iluminação ser natural, ou seja, somente usar a luz do sol entrando pela janela, sendo a única fonte de iluminação, imitando uma tarde ensolarada, desprezando a luz artificial.
Pq na verdade era isso, deixar o ambiente mais escuro, e só deixar mais claro só onde o sol bate, deixando a iluminação natual vindo de fora, do sol.
Eu tmb achei que a cena ficou escura, mas no meu entendimento a iluminação da 1° imagem ficou mais realista do que a 2°. Pelo fato da única luminosidade ser do sol entrando na janela. Já na segunda cena, vêm luz de todos os lados. E ainda eu coloquei os spots apagados.
Bom galera isso foi uma dúvida que surgiu quando eu tava comparando as duas imagens. Mas agradeço grandemente as dicas e os comentários de vcs, é assim que eu venho crescendo nos meus trabalhos. Não quero contestar a opinião de ninguém. Só isso que eu queria compartilhar com vcs mesmo. Digam aí se concordam comigo em relação a iluminação, e digam se estou errando e o que posso fazer diante dessa situação.
Vlw grande abraço a todos!