Sala de Tv

Por: viniarqu3d  

Em: 19/11/2009 14:22

Aee galerinhaa ta aí uma cena que eu bolei e resolvi fazer e postar pra vcs avaliarem podem dizer onde posso melhorar, e o que acharam da proposta..hehe abraço a todos, vlw!
Fala cara! Tá maneira a cena. Foi vray não foi?? Vamos às críticas: Acho q a cena está um pouco escura. E vc deve usar um cálculo mais refinado. Eu gosto de usar (se for vray mesmo) Irradiance como Primary Bounces e Brutal Force como Secondary. Se vc estiver usando Irradiance, use para min e max samples -3 e 0. Fica relativamente rápido e sem manchas, principalmente na área da persiana. Veja tb o mapeamento da madeira das prateleiras na parede. Acho q o piso poderia ter um reflexo tb. Abração!
sim cara foi vray, vou fazer essas mudanças e posto novamente aki, vlw plas dicas mano t+
Ae pessoal, novo render com algumas mudanças inclusive a que o nosso amigo citou acima. Digam ae se melhorou e oq falta..podem criticar. Abraço moçada!
Boa diferença de render dessa segunda para a primeira, muito boa imagem e bom projeto tb. Gostei do tapete tb apesar de ser displace, teve um resultado bem satisfatorio, o unico problema é aquela linha escura que fica, mas mesmo assim gostei do tapete. Outra coisinha as esferas estao entrando na madeira na mesa de centro, e faltou colocar uma textura nos livros dos nichos acima da tv. No mais, a iluminação está muito boa. Parabens pelo projeto. bom trabalho ai . Abraço
www.behance.net/araujoxyz
Opa valew extra3d, seguinte cara as esferas não são esferas completas..kk é estranho, mas elas são abertas e ocas, pq se não elas rolavam da mesinha..rsrsr e nos livros eu vacilei msm, eu tbm gostei da cena..rsrs valew mesmo mano pelas dicas e pelo comentário!!! abraço cara vlw
Gostei mais da segunda, mas tem umas manchas na parede. A luz da janela projetada na tv pode desagradar o cliente.
Está muito melhor que a primeira. Parabéns. Aumenta um pouco mais a qualidade que a iluminação fica perfeita.
V-Ray 1.5 Addict
Não sei se estou certo pessoal, por favor me ajudem. Tbm não sei se só eu pensei assim, seguinte: eu fiz esta cena com o intuito da iluminação ser natural, ou seja, somente usar a luz do sol entrando pela janela, sendo a única fonte de iluminação, imitando uma tarde ensolarada, desprezando a luz artificial. Pq na verdade era isso, deixar o ambiente mais escuro, e só deixar mais claro só onde o sol bate, deixando a iluminação natual vindo de fora, do sol. Eu tmb achei que a cena ficou escura, mas no meu entendimento a iluminação da 1° imagem ficou mais realista do que a 2°. Pelo fato da única luminosidade ser do sol entrando na janela. Já na segunda cena, vêm luz de todos os lados. E ainda eu coloquei os spots apagados. Bom galera isso foi uma dúvida que surgiu quando eu tava comparando as duas imagens. Mas agradeço grandemente as dicas e os comentários de vcs, é assim que eu venho crescendo nos meus trabalhos. Não quero contestar a opinião de ninguém. Só isso que eu queria compartilhar com vcs mesmo. Digam aí se concordam comigo em relação a iluminação, e digam se estou errando e o que posso fazer diante dessa situação. Vlw grande abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.