Externa para avaliação

Por: GMenatti  

Em: 23/11/2009 18:28

Segue uma externa em VRAY para avaliação! vlw...
Ainda está sem AO...
Bela arquitetura, vc quem projetou? Se fosse eu escurecia mais o asfalto. O encontro da grama com a calçada ficou esquisito. O efeito do sol ficou o ouro!!! Falltou o o corrimão nas varandas. Os detalhes na caixa de escada ficaram muito bons!! A janela inclinada então ficou ótima!!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom Dia Tenta melhorar primeiro na rua e detalhar o passeio. A sacada precisa ser melhor testurizada ou materializada. Melhorar a Iluminação.
Jonathan S. Machado
Parabéns, esse efeito da luz solar ficou 10. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
tbm gostei
A imagem esta muito boa mesmo. O que tornaria mais real seria aumentar o tamanho das telhas que estão bem pequenas. Acho que seria interessante se a estrutura do telhado for de madeira mostrar os caibros na frente... Abraços
É pessoal, vlw pelos coments. Realmente faltaram vários detalhes na cena, mas como o prazo é inimigo da perfeição, não tive como detalhar muito. Ângelo - Eu tenho uma outra imagem mais atual com o guarda-corpo e vidro na varanda, amanhã posto ela. Thiago - A idéia do projeto é de realmente esconder o madeiramento, então aparente ficou só o beiral de concreto mesmo. Vlw...
Ah, e o projeto não é meu, só a maquete mesmo...
Segue a imagem com o guarda corpo e vidro na sacada. flw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.