Estilo da "Casa da Serra"

Por: Arnor  

Em: 24/11/2009 12:52

É isso marcio.alain, por mais que a gente preste atenção no trabalho final, SEMPRE aparece alguma coisa que nos passa desapercebido. E olha que renderizei esta imagem uma tres vezes, corrigindo pequenos erros. Mas NÃO vou renderizar pela quarta vez: É só "esticar" a sombra dele no PS que resolve fácil. [i:d13a549383]Né mesmu?[/i:d13a549383]... Sobre o céu, tô brigando por ele com todo mundo. Gostei dele, deu um bom contraste com o prédio. Vou trocar de novo para atender seu pedido. Saindo agora, nesta postagem. [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Grande Arnor!!! Demorei mas respondi seu email depois me add no msn pra trocarmos figurinhas. Ficou muito boa a cena essa iluminação ficou bom demais e o ceu ficou muito bom tambem se enquadro com a cena. gostei da grama ficou muito dez!! Um Grande Abraço parceiro! t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
pow, essa úlima imagem ficou 10 mano! a melhor de todas, ta show!
Ficou Bem Legal Sua Cena...esse Segundo Ceu Mais Iluminado Ficou Bem Melhor Que O Outro...achei Muito Boa Principalmente O Primeiro Tape Com O Ceu Mais Azul... Essa Coisa de Deixar Um Objeto Ou Outro Voando No ComeÇo e Normal...agente Se Preocupa Mais Com As Coisas Complicadas e As Vezes Esquece As Mais Simples... ParabÉns!!!
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
eu tambem não vejo problema algum no céu original. nem sempre o ceu é vibrante.
muito bom, essa ultima cena ficou show
Obrigado colegas pelos comentários: leandro, valeu seu reply. Problema resolvido (era o collor mapping). AnaSales, veja o que aconteceu: Aqueles vasos, como eu queria somente seus reflexos não estavam aparecendo na vista da camera daí eu ter dado bobeira com eles, mas já está acertado no arquivo. viniarqu3d, valeu a força. Marcelo Fonseca, eu particularmente gostei do céu mais escuro, tanto pelo contranste que deu com o prédio quanto na cena como um todo, mais discreta, mais macia. Igor Carlos Holnik, são com as críticas e os comentários que a gente vai aprendendo. Como digo na minha assinatura:"Um dia eu aprendo..."
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.