Estilo da "Casa da Serra"

Por: Arnor  

Em: 24/11/2009 12:52

Olá colegas, Em maio deste ano fiz um update da "Casa da Serra" o qual pessoalmente gostei. Resolvi fazer uma outra, seguindo o mesmo estilo e achei que ficou bem legal. Postei inicialmente a frente da casa, logo que for terminando outros ângulos, irei postando. Só faltam os comentários de voces. Obrigado
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
opa, super 10 a cena cara gostei da vegetação tbm... uma dica, eu mudaria este céu...não está de acordo com a iluminação que está mais forte mas está bem legal o render. forte abraço ! ahh, a arquitetura da casa show de bola hein, vai postando mais aí pra gente ver!
Realmente só o céu deixa a desejar. O resto está muito bacana. Marco.
Marco.
Obrigado, viniarqu3d e Marco A.Artacho. Atendendo ao pedido de voces, troquei o céu. Eu particularmente, gostei do contraste que o céu anterior estava fazendo com a casa. Mas tenho que admitir que assim ficou melhor. Graças a voces :D [ ]´s Arnor (Em tempo: já acertei os dois vasos que estavam "voando" no reflexo da porta principal...Foi maus.....)
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Gostei do projeto. Parabéns.
bem melhor brow! agora ficou filé, parabéns !
Cara ficou bem melhor mesmo..agora so uma pergunta..na porta esta refletindo 3 plantas..uma dela esta flutuando ou é impressão minha?..rsrs braço amigo _____________________________ Deus é fiel...o fim virá sim mais só o Pai sabe o dia. :)
Valeram os comentários pessoal! Obrigado milton 3d studio max, viniarqu3d e Jose Ricardo da silva. Zé Ricardo: O pior é que está mesmo e eu já havia feito uma observação a respeito bem no final do texto da segunda imagem: (Em tempo: já acertei os dois vasos que estavam "voando" no reflexo da porta principal...Foi maus.....). Já acertei, só ainda não renderizei. Como eu disse no início, assim que outras cenas ficassem prontas eu iria postando. Aqui vai uma vista dos fundos. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
falou...Arnor ..desculpa não tinha observado..:P sobre essa segunda imagem esta show ..curti muito a iluminação :) ___________________________ Deus é Fiel
trabalhos otimos... mas esse ceu nao estao colaborando com a imagem. olha aki o balancinho flutuando, heheh....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.