Segue Up de Imagem Externa

Por: Adriano Garcia  

Em: 25/11/2009 10:23

Amigons, fiz este estudo e tive muita dificuldade na hora de renderizar, o programa simplemesnte fechava, fora os erros que dava durante a manipulação da cena, quase desisti, mas enfim, está ai. Tive que renderizar por partes e depois montar tudo, como podem perceber PS não é o meu forte rsrs. Gostaria de algumas dicas para conseguir renderizar essa imagem de uma vez, sem ter que ficar montando. Um abraço a todos
Cara gostei muito de seu trabalho, só achei estranho a rua, sem faixa e marcações comuns as ruas.....achei o asfalto muito claro tb... agora quanto ao render... depende um pouco da configuração de seu comp.,
Bem legal o projeto, melhora a grama e o asfalto que já fica bem melhor!!! Quanto à dificuldade em renderizar...transformou a vegetação em proxy??? Põe guia tb. Valeu, vc é fera!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
nuss.. eu tbm faço assim, na maioria da minhas maquetes q rolam plantas... eu renderizo as plantas e depois construção e monto tudo no ps... quem sabe se colocares mais memoria, resolva isso... falows
Bom galera fiz um up da imagem com o que pude. A config. da minha máquina é... Pentium core 2 duo 6420 2Gb de ram Video radeon x1650 Placa ASUS P5VD2-VM Quero fazer um up grade na minha máquina, se alguém puder me ajudar... Um abraço e obrigado pelas dicas
Projeto interessante! Será que aguenta com essa espessura?
V-Ray 1.5 Addict
Então Carlos, é que não parece, mas são seis pilares desses ai, na imagem um deles esta escondido atrás da palmeira...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.