Externa Condominio

Por: polydenes  

Em: 26/11/2009 14:46

Ola pessoal...tava meio sumida :-P ...mas ta ai mais um trabalho...externa de um condominio que estou concluindo :oops: !!!! Criticas e sugestões sao minha amigas kkkkkkkkkkkkkk Bjossss ;)
Olá polydenes Parabéns pela cena, já está bem legal. Acho que você deveria inverter a posição do sol, projetando a sobra da vegetação na residencia. E mudar o background, pois está muito nublado para essa iluminação tão ensolarada. =D Poste, caso faça alteração...
Ola, concordo com o Paulin, essa iluminação para um céu bem claro, quase branco...mas brla cena, parabéns.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
excelente trabalho, modelagem , texturização, e pricipalmente a fotografia, a única critica , se vc me permitir, é a posição da luz do sol. a minha sugestão seria colocar a luz sempre a 90º da camera isso faz o claro separar do escuro.
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.