Sala Video monitoramento - MR

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 30/11/2009 17:59

Para avaliação dos colegas!!
Nossa...excelente Ficou bem fotorealista...a iluminação photometric ficou muito boa. Parabens! abs.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
o que seria aquilo ali no chão?? iluminação??? estranho isto.
Obrigado pessoal pelos comentários!
Amigo gostei muito do seu trabalho, mas tenho uma pergunta... foi tudo modelado por você?????
Muito boa a cena, só achei que a textura da parede ao fundo poderia ser um pouco menor, mas é questão de gosto.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
A cena em si está boa! Os monitores estão bem apagados... acho que vc não utilizou o material mais adequado para eles e na tela maior tb! Mas ta legal! Quanto aquele fexo branco na esquerda no chão é entrada de luz solar pela janela, mas eu achei que ta forte demais!
Boa tarde pessoal Respondendo as perguntas: rene.ros - Muito Obrigado pelo elogio! Caroco3d - Aquilo no chão é a iluminação externa, realmente não ficou legal, a janela é muito baixa. lhmaciel - Modelei a sala, spots, videowall e mesas. Leo09 - Valeu! A textura realmente poderia ser menor, fiquei com receio de não aparecer, por isso dei uma forçada no tamanho. Joha - Cara, penei pra clarear os monitores no render, não consegui, dei um jeito no PS. Sabe alguma técnica ou material ideal pra isso? Valeu a todos!
Gostei, parabéns. Com essa quantidade de luz não era para ficar mais claro?
milton 3d studio max - Obrigado, eles trabanham na penumbra, pediram um pouco escura a sala.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.