Adega Climatizada (Complicada)

Por: tiagoteix  

Em: 01/12/2009 10:16

Caros, este é um projeto pra um cliente de campinas que já o mudou umas 4 vezes, ou seja, já estou começando a ficar com raiva dessa adega, é um nicho embaixo de uma escada on de o cliente vai cavar mais um metro pra baixo (um rolo só). Abraço à todos www.metierstore.com.br
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
cara, bem leal hein ta demorando mto o render? acho q rola usar um fundo pra ela, esse branco da tirando a atencao.. e desvaloriza os reflexos. parabens!
Gostei da texturização, só achei as taças um pouco grande, mas é gosto meu. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
ae veio esta muito bom seu trabalho mais se você colocar algumas coisa de fundo para dar mais realismo acho que ficaria bem melhor.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
dneo_ : Concordo plenamente, porém como queria algo mais rápido acabei não fazendo a composição do render, aliás ele demorou 11 horas no meu quadricore Leo09 : Obrigado pelo elogio, as taças tem tamanho "padrão" para bourgogne que eu utilizei com aproximadamente 23cm de altura, existem muitos modelos de taças. Forte abraço
www.adegasmetier.com.br
kara muito bom seu trabalho parabens, m realista mesmo modela um cenario q fica perfeito
show de bola muito bom ficaria legal se as taças fosse, mais transparentes. e quanto ao cliente tenha calma, calma. espera chegar aos seus 25 anos para ter posse legal de arma! brincadeira rsrs Abraço e boa sorte
rsrsrsrs, 25????Faz tempo!!!!Já to no limiar dos 30...
www.adegasmetier.com.br
vc é o cara das adegas.. hahah. muito bem feito, o tal do cliente quando muda é difícil mesmo.. hewhewh mas ta massa, posta ai a final depois.. abraço
ramires.brito arquitetura
Opa, beleza tiago?? então cara, achei muito legal a sua adega, mas não me pareceu ser climatizada, e sim só o ambiente, não achei a máquina. mas ela tá linda mesmo, gostei demais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.