Adega Climatizada (Complicada)

Por: tiagoteix  

Em: 01/12/2009 10:16

pow tiago.. achei muito bom.. curti muito a adega.. um dia faço uma dessas embaixo da escada do meu sobrado.. hehehe agora.. cliente é fróides mesmo... li uma vez:.. se cliente fosse arquivo de computador... com certeza a extenção seria: .fdp kkkk... abraço véi... concordo que com um cenário vai matar a pau.. depois que entregar.. brinca mais com ela.. mas maninho.. 11 horas em um quad... aff.. fico pensando no meu core 2 duo.. kkkk abraço.
Caros, pra variar os elogios daqui são os mais bem vindos e sinceros, obrigado a todos pelas criticas e dicas !!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Parabéns, muito chique essa adega!
Fiz um up com um ambiente.
www.adegasmetier.com.br
e aí thiago, desculpa cara, mas vc num me respondeu, eu queria saber se essa adega é mesmo climatizada como está no título, Pois eu não estou vendo nenhum lugar para o maquinário. não achei onde ele pudesse ficar. mas a imagem ficou ótima, e a adega é linda mesmo. parabéns cara.
"LiloJones" disse: e aí thiago, desculpa cara, mas vc num me respondeu, eu queria saber se essa adega é mesmo climatizada como está no título, Pois eu não estou vendo nenhum lugar para o maquinário. não achei onde ele pudesse ficar. mas a imagem ficou ótima, e a adega é linda mesmo. parabéns cara.
Então Lilo, a adega é climatizada sim, o climatizador ainda não decidi qual usar um de teto ou de parede, a obra do cliente ainda está em andamento. Abraço
www.adegasmetier.com.br
Boa tarde Tiagoteix! Gostei bastante de seu modelo da adega, estão muito bem colocadas todas as peças e a imagem está bastante profissional. Parabéns! ;) Realmente modificações de cliente são algo difícil, chato mesmo. Lembro-me que aqui no escritório, certa vez fiz um geminado que foi modificado tantas vezes, que só em pensar nele, fico esverdeado. Quanto a sua cena, a meu ver, os seguintes itens ainda podem ser melhorados: Imagem 001: - Escada: Os degraus estão muito parecidos com um Aerogel, material leve e poroso. Veja se consegue deixá-los com aparência mais robusta, removendo o degrade de sombras. - Taças: Aparentam não serem transparentes. Pode ser pela quantidade de reflexo ou falta de transparência no material. Imagem 002: - Televisão: Aparenta estar muito Wide Screen, talvez (pode ser erro meu) ela esteja fora de proporção. Outra idéia, que pode ficar bom, é colocar uma propaganda de cerveja ou bebida do exterior passando nela, mas também se deve tomar o cuidado de não desviar muito a atenção. - Escadarias: Parecem estar com o Smooth ligado, está um gradient escuro. Talvez seja também algum defeito no AO. - Móveis: Os que se encontram atrás da escada, em segundo plano, também estão bastante estranhos, com sombras e coloração estranhas. - Parede de 2° Plano: Muito branca, a meu ver seria melhor remove-la, ou melhorar as texturas e os modelos encontrados e colocá-los com um efeito bem claro. Mas sua está muito boa mesmo. Gostei bastante dos materiais utilizados nas garrafas e do ângulo de câmera, em como apresentá-la. Novamente, parabéns! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.