Cozinha Cliente

Por: Igor  

Em: 02/12/2009 17:21

Eu fiz essa cozinha preta con aço escovado, e minha cliente não gostou, tive que fazer em maple, gostaria da opinião de vcs, valeu
Eu gostei pra caramba, gosto muito de preto também. Só achei um pouco granulado na geladeira. Quanto a sua cliente talvez ela queira uma cozinha mais tradicional, clarinha e tal. Digamos que sua cozinha ta bem masculina srsrs
Parabéns, gostei da decoração. Branco e preto é muito batido, o travertino no piso quebrou a monotonia e deu um ar chique.
gostei tb, mas faz ai a imagem maior e aumenta as subdivisions pois o metal principalmente ta muito granulado
Cara muito linda a imagem!!! desafio pra vc!!! manda uma com iluminação noturna vai ficar show tambem falow
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
Maravilha de cozinha,,,,,,,e de render tambem..muito bom meus parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Lindo trabalho, luz, composição de meteriais.muito bonito mesmo, parabéns.
Parabéns Igor. Gostei bastante, pena que sua cliente não, maple não é uma cor muito bonita, mas gosto é gosto, e o cliente quase sempre tem razão. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Cara legal de mais sua cena!!! Tambem achei escura!!! Mas a iluminação ficou fera!!! Parabens!!! Qual foi sua configuração de render e quais lampadas vc utilizou?
Diogo Santianne
gynbr vou melhorar os eletrosdomésticos, milton 3d valeu pela força, c@du vou aumentar os subdivisions, mkcristiano, Não sei se consigo fazer noturno, mas vou tentar MMaximuss, lhmaciel, cara obrigado pela forza, pelo incentivo Leo09, vc ta coberto de razão Diogo, eu usei targed direct y vray light nas janelas, a configuração não sei como mandar,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.