Interior - Quarto Catalogo

Por: extra3d  

Em: 03/12/2009 04:13

Opa pessoal, valeu mesmo pelos comentários ... fico grato mesmo. lhmaciel: Irei rever as texturas das almofadas, e os rejuntes do piso, realmente ficaram muito grandes hehe. Apoema: Quanto a cor cara, da pra fazer um estudo de cores mesmo, já que nao da para agradar as todos quanto a isso, valeu. marcio.alain: Valeu Marcio, sempre na área, hehe .Como ja disse antes irei rever a textura dos travesseiros, abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Gostei bastante... Se serve como ajuda, só achei o brilho dos trequinhos muito forte. abração
Não sei se é por causa do branco do piso, mas acabou estourando a iluminação. e o piso está grandeeu acho. Pois acho que é 1 metro mais ou menos, a sua esta dando impressão que tem bem mais. e curti o cobertor.
brunocs82: Valeu Bruno, muitoo obrigado cara. Caroco3d: Sobre o piso, ja estou revendo isso, e o estouro ... acho q estourou no PS qando apliquei um efeito, valeu cara, grande abraço. Até.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.