Interior - Quarto Catalogo

Por: extra3d  

Em: 03/12/2009 04:13

Bom pessoal, segue um interior ai, mobiliário bem simples modelado as pressas. Aguardo comentarios, valeu. Abraço. Ate mais.
www.behance.net/araujoxyz
Modelado as pressas, imagine se tivesse com tempo em...show de bola a cama..muito bom mesmo..parabens e o render tb ta show esse efeito glaw
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Digo modelado as pressas pq o projeto da cama é exclusivo, e nao esbocei nada antes, foi tudo direto no max hehehehehehe, valeu MMaximuss, obrigado pelo comentario. Grande abraço.
ae extra.. com vai cara.. eu achei q o painel, mesmo a textura estando com uma resolução boa...acho q esta com a textura esticada... assim, por trabalhar numa marcenaria, eu imgino que esse painel ae tenha mais que 2.75m, entao acredito que terá que ter pelo menos uma emenda nele, outro ponto que acho que da pra melhorar eh o piso.. ta com um rejunte bem grande. nao sei c foi intencional... do restanto ta bem show.. o efeito de glow fico interessantissimo ... muito bom.. parabens cara...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Pois entao PEH, sei sobre as chapas de 2,75m, só acho que ficaria estranho uma emenda num render para catálogo, mas entendi sua crítica. Sobre o piso, vou rever isso, muito obrigado pelo coment. Abraço
[i:b69916a92a]Grande extra3d blz cara?Parceiro ficou muito bonita a imagem hein,so vou falar algumas coisas que nao me agradaram,espero que nao fique bravo. Eu nao gostei desses travesseiros vermelhos,sei la ficaram estranhos,a textura de madeira da cabeceira da a impressao de estar esticada,e na lateral da cama,nessa madeira que escora o colchao da para ver a imenda da textura cara,tem um risco quase que no meio da madeira. So essas coisas ai que eu mudaria cara,agora esse efeito de glare ficou loco hein,que render usou??? Abraços[/i:b69916a92a]
cara parabéns pelo trabalho, muito bom, só acho que poderia dar uma caprichada maior nas almofadas e travesseiros (texturas) e o friso do chão achei muito grande, do resto, parabéns.
Ai sim né cara, imagina se vou ficar bravo. Sobre os travesseiros vermelhos, não sei q dizer, hehehe tentei apenas harmonizar com o vermelho da parede, acho q foi isso q me passou em mente na hora .. hehe.... a textura na lateral realmente ficou errada, só lembrando que a emenda que aparece é pq são duas peças diferente uma peça grande para o colchão e outra peça grande para a sustentação. Usei vray cara, muito obrigado pelo comentário, abraço ... nao repita essa historinha de ficar bravo heeheheheheheheh, se postamos algo no forum corremos o risco sofrer críticas, crescendo assim com elas, valeu grande abraço.
extra3d,tirando o que ja foi comentado da uma corrigida no piso pois o rejunte esta meio grande, muda a cor da parede coloca um verde sei la aacho que ia ficar legal, mais o render e a modelagem esta bom. !!!!!!!!!!
a unica coisa q nao ficou legal mesmo, foi os travesseiros... mas ja q foi tudo as pressas, entao ta desculpado! kpaoKPOakOPak

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.