Loja do Xambioa - Araguaína - TO (Vray)

Por: Leley  

Em: 03/12/2009 10:27

Valeu Caroco3d...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
amei as imagens! ja tentei de tudo para conseguir uma resolucao dessas e ate agora ainda nao cheguei no nivel...parabens!
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
Parabéns amigo, a imagem está do caramba. Mas essa saliência no asfalto existe na real? Algum carro vai perder o controle e bater na fachada da loja.
Bilo
Cara perfeito!!! Num tem nada a criticar, todos os bumps, iluminação interna e externa!!! parabens!!! Só elogios!!! o muro do vizinho ficou massa!!!
Diogo Santianne
show de bola Leley..parabéns! Cara, como tu faz essa textura de parede? Se puder dizer aí pra nós, obrigado!
Muito boa tua cena cara e os produtos nas vitrines e o muro lateral como se tivesse sujo deixou a cena ainda mais bonita com certeza... PARABÉNS!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Bom pessoal agradeço a todos pelos comentários, se vcs estiverem afim de algumas dicas só me add ae no msn... Valeuuuuu
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
"se vcs estiverem afim de algumas dicas só me add ae no 3D1..." Desculpem minha ignorância, vejo o pessoal falarem isto... Como assim? Adicionar no 3D1??? Leley eu gostaria de uma dica de como tu fez este material da parede desta loja.Tu usou, bump, displacement. Deve ter algum secredinho para sair filé assim. Valeu...
hehehe, quando vc fla emeesseene, a o site substitui por 3d1, por isso que o pessoal fla. E rapaz, que cena hein? Mto show essa luz ae. Demais mesmo, Abraco.
Certo, e qual o seu contato? Me adiciona aí, preciso de umas dicas. Abraços. Que projeto e render lindo mano!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.