lojas

Por: bender  

Em: 03/12/2009 14:59

mais um job ai moçada...modelagem max e render vray...cam vray...todos os coments são importantes.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show de bola Bender...meus parabens.........esse asfalto fico f***. rsrsrsrsrsrrs abraço cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
OLá Bender.... está ótima imagem.. mas eu colocaria um pouco mais de brilho e constraste. abraço Joao Carlos
Seus trabalhos como sempre, muito bons......parabéns.
Mais um excelente trabalho, Bender. Parabéns. A calçada foi modelada ou é displace? Está muito nítida, mesmo num ângulo desfavorável. Só não gostei de um carro que parece que está sem os vidros dos faróis.
$#%¨¨¨&&**@ bender.. demais este trampo. muito bom. show de texturas, iluminação, composição. Só não digo q está impecável pois tem um carro voando na 3ª imagem, o carro do cantinho, a sombra disfaçou, achei estranho tb o reflexo do Opel, e tambem a placa evermotion no Passat, rsrs. Este asfalto é textura? ou real do local? Tá parecendo q tu fez tipo um camera match de tão bom. Simplesmente fantástico.
Impressionante, muito bom mesmo, parabens
VC se superou, ficou realmente incrivel
realmente esse asfalto ficou demais mesmo.. muito bom trabalho marcio... ;)
Parabens, veio! Show de bola!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.