C&C

Por: Arqimagem  

Em: 03/12/2009 23:51

meu ultimo trabalho agradeço ajuda ao Fla3d façam o favor de comentar cump
Iluminação esta muito boa, e a composição interessante, só fico complicado essa sua camera, tem muito teto aparacendo acho que nao fico legal isso, mas esta bem bacana sua cena, é mentalray ??? Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
oi extra3d, tudo bem? é a camera ficou com um angulo grande usei vray nessa cena agradeço o seu comentario
brunocs77, está bem legal sua cena! Iluminação e materiais muito bons As paredes estão na mesma cor do teto, se fosse de outra cor, destacaria mais. Só achei a luminária "morta" na cena, parede que foi esquecida, sem material. Abraços!! Sucesso!
oi hoigres, agradeço o seu comentario nao entendi iluminaria morta?
Bruno, seu trabalho esta muito bom, só achei o pé direito muito alto, e senti falta de bump naquela coluna lá fora...mas do resto ta blz....parabéns.
Olá Bruno. Gostei bastante do piso e das texturas, na minha opinião eu aumentaria o tapete da mesa de jantar para enquadrar também as cadeiras, e quanto a luminária, ela esta saindo do teto porém não tem nenhum suporte, parece que está saindo direto do cimento, dá uma verificada nisso. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
oi ihmaciel, tudo bem? o pe direito esta com 2,70m nem mais nem menos, na coluna eu aplique um bump mas nao ficou mt bom nao agradeço o seu comentario oi Leo, tudo beleza? o tapete podia ficar maior sim, vou dar uma aumento nele, é verdade falta o suporte na iluminaria rsrs bem visto amigo abraço
muito boa a cena, poderia ter mais algumas coisas la fora, e umas cortinas tbm... o piso ta lindo... mas ta aparecendo muito teto, e acho q faltou texturizar as luminarias[/quote]
Eu gostei mas acho que está com pouco contraste. Uma coisa que me chama atenção são os tapetes, eles sempre parecem duros e ficam flutuando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.