Avaliem meu primeiro post

Por: Ednaldo Neimeg  

Em: 05/12/2009 22:07

E ai pessoal, sou novinho por aki, este e meu primeiro post. Estudo 3D a uns 4 ou 5 meses em casa, ja quebrei muito a cabeça, ja me estressei demais, mas amo CG. Eu gostaria que avaliassem para mim a minha primeira cena de interior. Usei o Mental Ray. Cara como e dificil iluminar!!! Tipo, e um projetinho de uma casa bem simples, bem pequena, nao quero fazer aqueles troços de louco que custariam milhoes, mas quero tornar tao realista quanto possivel!!!
Mentes pequenas discutem pessoas. Mentes medianas discutem fatos. Mentes grandes discutem ideias.
Acho que postou a imagem errada amigo, aqui s[o aparece um bonequinho :D
Cara precisa mudar essas irradiações causada pela iluminação, a Iluminação tem que funcionar sempre no centro do ambiente, o vidro do fogão tambem não foi trabalhado, como vc usa mentalray, uma o material raytrace e aumenta a transparencia e colocar um tom de vidro fumê. Valeu!
Diogo Santianne
Use luzes photometrics, são bem melhores. Coloca uma daylight tbm.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Em se tratando de modelagem, tá bem legal. Só essa ilu tá bem fraca, usa no mínimo as Photometrics, vai melhorar muito. Continue postando. ABRAÇO.
o teto está da mesma cor das paredes, mudando a iluminação já melhora e tbm colocar uns elementos sobre os balcões na mesa pra valorizar o ambiente, e cara muda a pastilha da parede pois parece pastilha de banheiro, ela ta grande demais pra cozinha
www.hungarodecor.blogspot.com
Diogo Santianne-> Valew, vou trabalhar mais no fogão. Maiconsl Netiquinho -> Vou estudar mais photometrics, mas sem net em casa, com pc de 2,26 Ghz, 1 G de memória,fica muuuuito lento, valew. Alex_doors -> O teto tem que ser de cor diferente? Mas e o Glossiness e o Reflexivity das pastilas estã certos? valew a todos, abço!!!
Mentes pequenas discutem pessoas. Mentes medianas discutem fatos. Mentes grandes discutem ideias.
Ednaldo geralmente o teto é branco neve ou branco gelo e a parede pode ser de vários tons, as pastilhas tão muito grande só isso poe elas numa medida de 2x2 e muda a cor pra um azuzinho e tal pra vc ver como da um resultado melhor, e como sempre é bacana dar uma enfeitada com frutas pratos vazos plantas pra enriquecer a cena
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.