primeira interna MR

Por: nextstudio  

Em: 07/12/2009 20:53

meu primeiro projeto interno, oque posso fazer pra melhorar em render, decoração shader (nao sei usar direito), e tudo que possa ajudar a melhorar sempre mais.
Gostei do seu trabalho amigo, só senti falta dos pés do sofa (deve ser por causa do angulo de camera) e dos spots de luz no teto...faltou tb o rodapé para dar arremate na parede e tem dois modulos de encosto do sofa que estão flutuando.. do resto parabéns.
opa, blz, os pés do sofá estao lá só que são cromados, só da pra perdeber na parte esquerda da imagem, que osofá esta de frente. sim tem rodapé. só que se confundiram com o piso por ser escuro. quanto aos spots. nao coloquei, pq queria uma iluminação natural do dia. mais vou por pra ver como fica. quanto aos encostos, estão certos, é que eles são indeclináveis, então a barra que prende ele esta no centro dos encostos, (por isso nao da pra ver direito. mais esta lá. vou renderizar em outro ângulo que de pra ver esses detalhes que vc citou. mesmo assim, muito obrigado pelas dicas.
nextstudio Comemorando muito o título do flamengo? A persiana não está fazendo sombra. Talvez por esse ângulo seja assim mesmo. Mas ficaria mais bonito e real se tivesse a sombra, não acha?
vou postar aqui jaja
ta ai conforme prometido, nao deixei marcar muito pra nao ficar muito artificial.
up

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.