Estudo de fachadas.

Por: Luiz  

Em: 08/12/2009 17:06

Segue duas imagens que fiz para estudar fachada de 2 projetos que estou fazendo. O objetivo do render é ter uma idéia da volumetria. Abraços.
Parabéns, a imagem está ótima mas igual o outro prédio que postaram parece que a parte de cima é maior que a de baixo, é assim mesmo?
pow feitosa.. qto taime que não te look .. anda sumido rapá... rsrs belo render.. gostei.. mas a segunda parece que tá um pouco distorcida (a camera).. foi proposital? o carro amarelo.. precisa rever o material.. parece hotweels ... as palmeiras tão muito iguaiszinhas.. rssr rotaciona p/ tirar a impressal de corta/cola.. rsrs mas no geral.. um trabalho excelente.... parabéns... abraço (e vê se num some.. rsrs)
muito boa textura, somente a luz que eu não gostei, evita colocar o sol por tras da camera, colaca mais de lado que dá mais claro/escuro e assim mais profundidade a cena. parabéns...
www.facebook.com/MV3DARQ
Cara seu trabalho ta muito bom, tem uma carinha de ilustração que eu acho lindo, parabéns.
Gostei muito, cara. Só acho que a câmera distorceu um pouquinho o prédio msm... Grande abraço.
Muito obrigado pelas criticas e comentários. Realmente depois que vocês falaram, eu reparei que a câmera da segunda imagem ficou distorcida, o problema ocorreu porque quando fiz esse estudo o prédio tinha andares a menos, e depois de quase finalizado tive que aumentar o prédio em 2 andares e acabei esquecendo de ajustar a câmera para o novo numero de andares. Obrigado pela lembrança Chthome, faz tempo que não postava nada, mas não tem um dia que eu não entre na 3D1...rs. Obrigado por suas criticas, concordo com elas, eu ate cheguei a girar as palmeiras mas mesmo assim ainda parece iguais, preciso arranjar novas palmeiras. Sobre o carro amarelo ele esta na cena pois sou fã dele, é um Camaro, como não tenho dinheiro pra comprar um pra mim, to colocando ele nas perspectivas, mas vou rever a cor...rsrs. Abraços.
essa distorção pode ser criada pela cãmera tb. Se vc tiver usando a phisycal cam do vray, dá uma olhada no parãmetro distortion...pode ajustar.mas sua imagem está impressionante....muito boa....
Valeu a dica Douglas, mas uso Mental Ray. E como comentei, o problema da câmera da segunda imagem foi porque esqueci mesmo de ajustar depois que tive que aumentar a altura do prédio. Abraço
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Que legal, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.