casinha simples

Por: lhmaciel  

Em: 09/12/2009 08:45

É simples, mas tá pago! kkkkkkkkkkkkkk Parabéns pelas imagens, cara. Um abraço!
Cara vou te falar mas não conta pra ninguém não, ta???? fiz separado..fica mais leve para renderar......rsrsrsr
"chthome" disse: olá maninho.. saquei que vc modelou todos os objetos.. mas eu queria saber se vc fez a casa inteira... com todos os comodos e toda a mobilia.... e a exter.a.. cerca.. tereno.. muro.. e etc.. tudo no mesmo arquivo .max ou se vc foi separando em vários arquivos... abraço.
O render foi MR, galera.
kara impressionant seus trabalhos muito bom mesmo, m diz como vc fez o vidro da janela da sexta imagem ficou muito massa
Parabéns pelas imagens ... realmente ficaram muito boas..
Valeu João.... Juliano o vidro é Arch & Design - Diffuse Level 1,0 Reflection: Reflectivity 0,8 - Glossines 1,0 Refraction: Transparency 0,5 - Glossiness 0,5 - Glossy 4 - IOR 1,5 valeu??????????
fala Luciano, segue a configuração do vidro da janela.
cara,seu trabalho é mt bom,acho q tem umas coisas para melhorar 1-tem q dar uma melhorada na iluminaçao 2-acho q o fogao esta mt baixo,tem q ficar no nivel da pia 3-a geladeira esta mt grande,pela altura da cozinha ela deve estar com uns 2,20 de altura 4-o blacao ao lado da geladeira parece estar sem rodape 5-acho q a escadaria esta um pouco exagerado,tenta fazer menor e mais suave,vai ficar mais charmoso mas no geral como falei esta mt bom,espero q naum leve a mal,pois acho q sao criticas construtivas valeu cara
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Danilongo valeu pelo comentário... não me importo com críticas, desde que as mesmas não sejam ofensivas, agora quanto a iluminação vou dar uma olhada.. agora os tamanhos dos móveis são padrão e a escadaria ta com tamanho padrão de degraus, só esta um pouco larga, é isso????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.