casinha simples

Por: lhmaciel  

Em: 09/12/2009 08:45

Olá galera, segue um antigo trabalhinho para C&C.
cara fantástico suas imagens, tendo em vista a simplicidade da residencia, a decoração anos 80, vc conseguiu captar valores já esquecidos por mim decorador, parabens me explica este trabalho foi pra cliente ou foi uma obra sua pra treino e estudo ?? Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Antes de mais muito obrigado pelo elogio..... foi só para estudo mesmo...luz e material....render MR.
"alex_doors" disse: cara fantástico suas imagens, tendo em vista a simplicidade da residencia, a decoração anos 80, vc conseguiu captar valores já esquecidos por mim decorador, parabens me explica este trabalho foi pra cliente ou foi uma obra sua pra treino e estudo ?? Alex
lhmaciel , como vove e muito participativo em todas as cenas nao so minha como a dos colegas fica a minha opiniao, ta maneira as cenas achei o noise do banheiro meio forçado mas a close up ta show. :seila:
olá mano maciel.. beleza?... gostei muito das suas cenas... belos renders mesmo... parabéns pelo trabalho... aproveita e tira uma dúvida minha... vc fez a casa toda.. com toda a mobilia e tals.. no mesmo arquivo .max? pergunto pq to modelando a minha casa.. não tem muita coisa.. mas acho que tá meio pesado dimais.. rsrsr abraço.
Falaaaaaaaaaaaaa Henrique, meu "brodi"!!!!!!!! cara, muito bom mesmo, mas acho que se vc aumentasse um pentelhinho o multiplier da iluminação, eu mandaria jogar pétalas de rosas pelo seu caminho!rsrsrsrsr Ae, quero ver agora uma cena do vray sua, valeu? Se a gente não se falar de novo, bom natal ae pra família....abraço.
Apoema, valeu véio....vc ta falando do bump da parede???????? Chthome, cara eu modelei tudo........ Douglas, amigo valeu pelo post... vou melhorar mais, prometo..........feliz natal pro vc e sua família...pode deixar que vai vir uma em VR... abrigado amigos............
parabéns, ficou muito bom bastante detalhada.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
olá maninho.. saquei que vc modelou todos os objetos.. mas eu queria saber se vc fez a casa inteira... com todos os comodos e toda a mobilia.... e a exter.a.. cerca.. tereno.. muro.. e etc.. tudo no mesmo arquivo .max ou se vc foi separando em vários arquivos... abraço.
cara, muito show de bola, adorei seu trabalho!!! MR isso ai brother !
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1210

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.