Cena Artlantis - Prédio

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/12/2009 08:58

Olá pessoal... continuo fazendo testes e estudando o Artlantis pra tentar um render aceitável, queria fazer um teste em um prédio, e vi que o Gilback tinha disponibilizado sua cena pra download, resolvi usar pra testar no Artlantis. fiquem a vontade pra fazer qualquer comentário ou critica. Joao Carlos
Artlantis é um render? kra sua sena ta ótima, muito linda..mas acho q poderia clarear mais um pouco ta meio nublado em relação ao céu....
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
olá, realmente ta muito bom, mas os personagens estão sem sombra, tem um de bolsa ali q ta decolando, isso estraga qualquer pojeto, do mais belo ao extraodinário Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá pessoal... Claudimar: Artlantis é só render mesmo, hoje vou fazer mais uns testes e logo posto novas imagens. Alex_doors: blz, foi descuido mesmo as sombras dos personagens, vou ajustar hoje e logo posto up. obrigado pelos comentários
bixo.. c ja ta mestre no artlantis hein... beeeeeem deferente de mim hauehuaheuhae... ficou show esses predios cara... as sombras faltando das pessoas ta chamando atenção... da soh um talento nisso q fica 10 cara... parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
joão sua cena ta muito bonita, só que eu não sei se é impressão minha, mas to achando o pé direito dos andares muito baixo, observando bem aquelas janelinnhas do prédio a esquerda da para perceber que está muito baixo o pé direito... pode ser impressão minha, mas que dá esta impressão dá...... mas de qualquer maneira achei muito bonito, parabéns.
e aí Peh... tudo na paz ? rapaz to tentando fazer as sombras nas pessoas, mas já vi que é um problema também, e logo me lembrei dos rpc`s.hehehe mas vou dar um jeito nem que for no PS. Lhmaciel: nesse caso só fiz o teste de render, o Predio baixei do tópico do nosso amigo Gilback, na imagem dele parece normal, talvez seja a posição da minha que tenha ficado errado... mas to mexendo nas sombras dos personagens e logo mando outra imagem. agradeço os comentários.
Gostei do material dos vidros, posta ai as configurações. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
OLá pessoal... tudo na paz ? fiz algumas mudanças na luz, agora as sombra dos personagens estão no lugar. Leo: vc está usando Artlantis tbem ? esse reflexo é um shader, só aumentei um pouco o reflexo e alterei a cor. breve posto mais testes .
melhorou ta bacana a cena, mas aquele personagem com a bolsa de camisa clara ele ta fora da cena ao meu ver, pois ele ta com foco ele ta bem contrastado e não ta real na cena, este primeiro personagem ta fantástico fora de foco em movimento ta joia mas c vc tirar aquele cara já melhora Alex
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.