externa Casa vray estudo

Por: kendy Nojima  

Em: 10/12/2009 12:07

Segue uma casa no vray, gostaria de saber a opinião de vcs acho que tem muito o que melhorar ai , não to feliz com a iluminação e realismo mas to tentando melhorar aos poucos. tem 2 iluminações diferentes , uma com vray sun a mais clara e outra com vray ligth esphera.
Kendy. A primeira imagem está com manchas escuras, a água está meio sem vida e está com pouca iluminação, a segunda está com muito glow, mas a iluminação ficou melhor. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Então, eu tentei fazer um rendering mais sujão, com uns musgos e aquele verde de cimento envelhecido mas não deu muito certo hehehehe.
kendy Nojima > Eu pelo contrario gostei bastante da 1ª imagem apesar de a sobra estar bem difusa!! Como vc mesmo disse, tem muito o que melhorar, mas mesmo assim não tira o mérito... ta um belo trabalho. Não se preocupe com essas falhas para quem está estudando! Mas procure informações! Quanto a água, concordo que ela está meio sem vida, o material ta setado meio errado! Mas nada que alguns ajustes não resolvam! As marlinhas dele estão grandes tb, ent"ao te recomendo deixar a água mais parada! Blza?
adorei a arquitetura, estilo medieval moderno com foço d´água contornando e um ponte pra entrada ehhehehe parabens, só faltava mesmo a ponte levantar eheheh brincadeira a água q ta meio estranho mesmo mas acho q é simples de arrumar no mais achei a grade do segundo piso esla ta solta nada a prende no chão nem na esquina, acho q ali deveria existir um pilar metalico pra sustentação Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Arquitetura e composição muito boas. Iluminação pede um pouco mais de atenção, mas mesmo assim tá um trampo de 1º nível. Tá de parabéns. Abraço.
valew pwssoal realmente a agua ta pareçendo um rio poluido e cheio de agentes químicos heheeh, eu fiz essa versão aqui tb que esta mais limpona mas achei que ficou ruim, o que acham?
Arruma a grade parceiro e da um grauzinho no bump desta água, adorei o gramado estaciona um carro bacana ali q da um ótima valorizada na makete Alex
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.