interna

Por: bender  

Em: 10/12/2009 15:27

Apenas uma observação irrelevante diante da beleza da cena, o eixo da cadeira do fundo do lado esquerdo, ficou um pouco fora de centro. Abraço
Eu achei eu achei! EU ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Finalmente posso criticar algum trabalho desse cara (se é que ele é realmente da terra!) hahahahahaha Ta.. tudo bem que eu deveria levar pedrada por esse comentário hahaha mas la vai! As rodinhas das cadeiras estão sempre na mesma posição em todas as cadeiras! hehehehe Eu mudaria uma ou outra pra não ficarem tão iguais hehehehehe! UAheuaheuaheuaeuhae mas ohhhh pelo menos eu achei ta vendo hahahaha! Aggora podem jogar as pedra! Mas BENDER! Cara... vc só faz trabalhos excelentes! Meus parabéns mais uma vez! So teu fã! hehehe Abs!
Joha é verdade mesmo não tinha reparado, mas acho q é a unica coisa q não ta legal e nem tira a qualidade é q nem jogo de sete erros hahaahaahhahahahah
www.hungarodecor.blogspot.com
como sempre mandou bem d++++ cara curti paks a cadeira, você que modelou ? me vende ? parabéns, curti mais uma vez seu trampo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa alex_doors.. hahaha então.. nem é nada demais! Na realidade é falta do que fazer minha! hahaha Brincadeira! Mas é que eu gosto de ver detalhes né! Então me chamou a atenção! Claro que não tira o mérito do trabalho do cara... mas quem sabe pra próximos trabalhos ele pode alterar... ai eu realmente não vou saber o que achar pra comentar no trabalho dele hehehe!
valeu ai moçada...pelos coments e dicas.....todas as criticas são bem vindas e servem pra melhorar....na roxima...abração pra todo9s.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.