up

Por: Márcio Pires  

Em: 12/12/2009 09:52

up
ta estranho o tapete, a garrafa de água, os monitores sem nada, a parede com tijolos grandes, agora a bike sem cromado, é uma janela ali onde aparece o campo ? c for não ta batendo com a modelagem
www.hungarodecor.blogspot.com
huaahuahua e ai ,alex beleza,figurassa, bom ,vamo la,nao tem tapete ai ,eh chao de madeira,a garrafa de agua eh branca mesmo,os monitores nao estao sem nada ,estao desligados,na parede nao tem tijolos grandes,tem revestimento,a bike tem materiais brancos,e na parede eh um quadro,huahauahau valeu ai.
Cara que projeto é esse ? essa Cleta ai no meio faz parte ? achei confuso a cena, naum gostei muito do tom amarelado da moldura do quadro, valeu forte abraço
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
voce tinha q postar essas cenas grandes,achei muito boa,soh acho q a garrafa poderia ser convencional,parabens.
valeu
fala Beckman3D,tranquilo,isso nem eh um projeto,tava sem sono ,resolvi fazer a cena meio amontoada mesmo,valeu. clat ,obrigado ,esse negocio de postar cena grande ,ateh ja me pediram ,mas eu nem sei como faz,essa cena tem 1024 por 554,se alguem souber como faz e quizer me dizer ,desde q nao tenha q mudar o tamanho do render,ta beleza,valeu?
então a iluminação do ambiente ta vindo do quadro ? pois é oq ta parecendo de tão claro q ta o quadro e pelo visto não curtiu meus comentários, abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Bem legal sua cena cara. Só mudaria os detalhes que o pessoal já comentou, a moldura principalmente, está chamando muita atenção, se você melhorar estes detalhes, sua cena tem tudo pra ficar ótima. Bem legal sua ideia. Abraco.
tem muitos problemas de textura na cena. - o piso ta estranho; - a textura da parede azul esta nitidamente esticada; - o garrfão branco não ficou legal...pra falar a verdade...nunca vi dessa cor; - me parece que a bicicleta esta grande demais para o restante da cena. pode ser o angulo da camera.
bom gente agora com as dicas ai na imagem,alex impressao sua ,tanto q coloquei suas dicas ai ,valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.