Segundo Prédio Vray

Por: Rambo  

Em: 15/12/2009 01:47

Tudo começou, num bate-papo entre meu tio e eu. Ele me disse que meus projetos eram medíocres, me humilhou. Chateado, à meia noite mais ou menos, fiz um rabisco de um prédio, mas não sabia desenhar bem, não sei desenhar muito bem, mas em minha cabeça o projeto já existia. Bom, sentei na mesa da sala de estar e fiz um rabisco louco, imaginando algo diferente do que tenho feito até então, muitos problemas de projeto surgiram, mas não desanimei e em 1 dia fiz o projeto, modelagem no Autocad e arqui3d e o restante no MAX. Daí saiu isso aí. Espero comentários, para que eu possa me aperfeiçoar cada dia mais. Um abraço galera!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom veio estou gostando de ver seu esforço , eu costumo modela meus prédio direto no max sem rabisco e tal , mas o básico que eu uso para modela as minhas maquetes é sempre um box se o prédio for desta forma que vc modelo eu uso uma poly line e assim fazendo o formato do prédio este sim é o começo de grande modelagem no seus estudos , só achei ele muito facetado mas como você já sabe da para melhora meus parabéns Ângelo pelo seu empenho abs veio AVS
empenho meu amigo não desista nunca, eu acho q vc repetiu muito as cadeiras, da uma variada e muda a cor delas pra não ficar muito archmodel
www.hungarodecor.blogspot.com
Ângelo, como vc já deve saber, tem muito o que melhorar na imagem, como o prédio parecendo ter quinas, os materiais muito lavados, as letras do condomínio estranhas, enfim... Porém se tratando de projeto, eu gostei bastante msm, uma boa distribuição de elementos. O que, na minha opinião está pegando msm é questão de render, e isso com o tempo a gente melhora, simplesmente uma qustão de tempo. Abraço grande.
sva - obrigado pela força, brother, vc conhece. Acho que nesse projeto, os maiores defeitos são as configurações do material "vidro" e setagem. A setagem puz a padrão do Vray, por que não sei o que cada parâmetro faz...tb usei uma direct ligth para simular o sol, talvez fosse melhor uma Vray sun, não sei...mas esse lance de facetado, fiz assim, por que melhora na confecção da fôrmas, foi proposital, facilita tb com armaduras, ferragens etc. Agiliza e facilita enormemente a construção do edifício. Mas que ficou feio ficou, rsrs, mas fazer o q, foi isso que aprendi na faculdade, principalmente com os engenheiros e mestre de obras, que odeiam prédio com curvas, devido à dificuldade de execução, etc etc. Agora imagine vc o que é jogar numa parede curva, uma janela de 4m de comprimento e de 4 folhas de correr...o engenheiro vai xingar minha mãe, hehe Abraço veio, obrigado por opinar. alex_doors - olá, Alex, beleza. Olha seguii suas recomendações coloquei espreguiçadeiras de outros modelos, ficou bem melhor mesmo. Obrigado pela força!!! netiquinho - o prédio é facetado propositalmente, para facilitar enormemente sua execução. Construir um prédio desse nível, todo curvo aqui em minha cidade é coisa de índio, rsrs, não ía dar lucro de jeito nenhum, devido ao preço desvalorizado dos imóveis, pensei nisso, mas no próximo, vou fazer curvo mesmo, pelo menos as varandas curvas...confesso que ficou feio pra chuchu, hehe. Concordo com vc, o que tá pegando mesmo é a setagem do render, não sei pôr uma setagem legal, se tiver uma aí, posta nesse tópico mesmo, ok? Valeu, um abraço!!!
valew, faz assim o gazebo q vc usou ta bacana onde tao sol sem arvores, aonde tem sombra faz um playground uns balanços pra mulekada brincar, valoriza em muito o condominio pois na maioria das vezes os pais procuram o condominio pra ver c tem o espaço pros filhos, meu caso abraços
Ângelo, melhorou bem, a primeira tá uma beleza...só tenta agora melhorar os materiais do prédio e o BG, tenta arrumar um que tenha alguma árvores, ou cidade msm, que no seu caso é mais apropriado, não somente este céu vago. Continue postando, meu véio!
Uma coisa de cada vez, aí vai mais uma, agora com brinquedos para crianças. Depois vejo o lance do BG, vai ser difícl achar uma imagem de cidade em alta resolução, vai ser difícil...
lembrando q brinquedo de criança é bem colorido escorregador balanço gangorra etc leva a sério a mulekada q seu projeto ganha vida, não pense só em adultos como falei e ressalto hj 90% procura um condominio q de conforto e segurança aos filhos
alex_doors - eu amaria fazer um negócio para crianças mais elaborado, mas meu pc tá no limite, não aguenta mais, o MAX tá fechando na cara toda hora. Um abraço e obrigado pela força meu rei!!! Valeu!!! Sinto muito...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.