sva - obrigado pela força, brother, vc conhece. Acho que nesse projeto, os maiores defeitos são as configurações do material "vidro" e setagem. A setagem puz a padrão do Vray, por que não sei o que cada parâmetro faz...tb usei uma direct ligth para simular o sol, talvez fosse melhor uma Vray sun, não sei...mas esse lance de facetado, fiz assim, por que melhora na confecção da fôrmas, foi proposital, facilita tb com armaduras, ferragens etc. Agiliza e facilita enormemente a construção do edifício. Mas que ficou feio ficou, rsrs, mas fazer o q, foi isso que aprendi na faculdade, principalmente com os engenheiros e mestre de obras, que odeiam prédio com curvas, devido à dificuldade de execução, etc etc. Agora imagine vc o que é jogar numa parede curva, uma janela de 4m de comprimento e de 4 folhas de correr...o engenheiro vai xingar minha mãe, hehe
Abraço veio, obrigado por opinar.
alex_doors - olá, Alex, beleza. Olha seguii suas recomendações coloquei espreguiçadeiras de outros modelos, ficou bem melhor mesmo. Obrigado pela força!!!
netiquinho - o prédio é facetado propositalmente, para facilitar enormemente sua execução. Construir um prédio desse nível, todo curvo aqui em minha cidade é coisa de índio, rsrs, não ía dar lucro de jeito nenhum, devido ao preço desvalorizado dos imóveis, pensei nisso, mas no próximo, vou fazer curvo mesmo, pelo menos as varandas curvas...confesso que ficou feio pra chuchu, hehe. Concordo com vc, o que tá pegando mesmo é a setagem do render, não sei pôr uma setagem legal, se tiver uma aí, posta nesse tópico mesmo, ok? Valeu, um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!