Muito bom trabalho mesmo, já esta em um nível bacana. Sobre o projeto... realmente aquele LENSFLARE do PS nao fica legal mesmo. A externa curti bastaante o muro de pedra e a piscina, a grama talvez teria algo a melhorar mas muito pouco mesmo de repente só a textura que usaste nela ... a vegetação pra mim esta nota 10, quanto a cor da casa nao tem o que comenta é muito pessoal, ou seja, é o cliente que manda hehehe como nosso amigo alex_doors falaou . Na interna esse rack na frente da cama se projeta muito hj em dia, mas não sei se é totalmente funcional, ja q no projeto voce nao mostra os fios da tv, dvd, decodificador, etc ... nao me leve a mal nao estou cobrando isso, só resolvi refletir sobre isso agora (já que projeto móveis tb), provavelmente os fios teriam q ficar escondidos embaixo da cama por dentro, na lateral dela ou no teto heehe para nao atrapalhar a circulação do quarto.Mas chega de bla bla bla, quanto ao render só teria que ver a questao da textura na parede, e o estouro da luz do sol ali de repente ficou meio exagerado, desculpa me alongar tanto, era isso . Abraço.
www.behance.net/araujoxyz