EXTERNA/INTERNA v-ray para avaliação...

Por: kaka  

Em: 16/12/2009 14:24

OlÁ Amigos... Postei Essas Imagens Pra Galera Avaliar, Criticas e SugestÕes SerÃo Muito Bem Vindas... Grande Abs A Todos e Boas Festas!!! Kk
a cor da casa externa não gostei, mas ae deve ser coisa do cliente mesmo, a interna ta linda mas a TV ficou muito estranha ali, a textura da parede de madeira ta mau mapeada, no mais ta muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
cara tirar foto e colocar aqui não vale............rsrsrsrs.........adorei seu trabalho mano, parabéns.
ótimo trabalho, meu caro...tá de parabéns pelo nível de render...um abraço.
Gostei, parabéns. A cabeceira da cama é de veludo preto?
muito boa as imagens..exceto aquele glow dde ps na 1° imagem...no mais...ta show...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
gostei das externas...
Muito bom trabalho mesmo, já esta em um nível bacana. Sobre o projeto... realmente aquele LENSFLARE do PS nao fica legal mesmo. A externa curti bastaante o muro de pedra e a piscina, a grama talvez teria algo a melhorar mas muito pouco mesmo de repente só a textura que usaste nela ... a vegetação pra mim esta nota 10, quanto a cor da casa nao tem o que comenta é muito pessoal, ou seja, é o cliente que manda hehehe como nosso amigo alex_doors falaou . Na interna esse rack na frente da cama se projeta muito hj em dia, mas não sei se é totalmente funcional, ja q no projeto voce nao mostra os fios da tv, dvd, decodificador, etc ... nao me leve a mal nao estou cobrando isso, só resolvi refletir sobre isso agora (já que projeto móveis tb), provavelmente os fios teriam q ficar escondidos embaixo da cama por dentro, na lateral dela ou no teto heehe para nao atrapalhar a circulação do quarto.Mas chega de bla bla bla, quanto ao render só teria que ver a questao da textura na parede, e o estouro da luz do sol ali de repente ficou meio exagerado, desculpa me alongar tanto, era isso . Abraço.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.