"alex_doors" disse: nossa ta muito boa muito boa mesmo, só o granito preto q eu não gostei mas ae é o meu gosto né o cliente deve ter adorado, velho parabensValeu
"Felipe Fontes Delfino" disse: nada contra o granito preto, mas a textura se repete 4x no balcão do meio da primeira img... o problema de trabalhar com pedras são as texturas se repetindo... mas ta lindo o render cara parabéns posta com travertino creme aew.. uuuu fica perfect.E ai parceiro blza? Cara vou fazer uma pesquisa agora no Google pra saber qual é essa textura de granito travertino creme e vou colocar aqui pra vc dizer o que acho blza? Cara em relação a repetição da textura do granito no balcão axo que fica pouco percebível mas pra arrumar isso ae precisa de um pouco mas de tempo e como o cliente queria o projeto com uma certa urgência deixei isso ae pra depois mas pessoas só com um nível técnico em maquete eletrônica percebe esse detalhe, mas e isso ae valeu mesmo..C vc tiver ae essa textura travertino creme mas ae pra meu e-mail [email protected]
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143047
Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.
Usuário(s) on-line na última hora: 744
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .