Cozinha Pra Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 16/12/2009 15:46

E ai galera...Tava meio sumido com uma internas e desta vez apareceu uma cozinha pra fazer rapidinho...Vou colocar aqui pra vcs avaliarem..ok..Abçs a todos.. http://www.tresd1.com.br/imagens/userpix/9038_1260985192.jpg
nossa ta muito boa muito boa mesmo, só o granito preto q eu não gostei mas ae é o meu gosto né o cliente deve ter adorado, velho parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
"alex_doors" disse: nossa ta muito boa muito boa mesmo, só o granito preto q eu não gostei mas ae é o meu gosto né o cliente deve ter adorado, velho parabens
Valeu
esta muito bom o render, so que eu tambem não achei que conbino o granito preto.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
adorei o render, cara... ótima modelagem e texturização...um abraço!
Valeu galera, mas em relação ao granito do balcão fica aquela velha e chata história onde quem manda é o cliente ou melhor seu bolso..rsrs ..Vou colocar uma renderização aqui com outro granito só pra avaliarem como seria diferente o mesmo...Abçs a Todos e continuem avaliando ae gente boa...
nada contra o granito preto, mas a textura se repete 4x no balcão do meio da primeira img... o problema de trabalhar com pedras são as texturas se repetindo... mas ta lindo o render cara parabéns posta com travertino creme aew.. uuuu fica perfect.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
"Felipe Fontes Delfino" disse: nada contra o granito preto, mas a textura se repete 4x no balcão do meio da primeira img... o problema de trabalhar com pedras são as texturas se repetindo... mas ta lindo o render cara parabéns posta com travertino creme aew.. uuuu fica perfect.
E ai parceiro blza? Cara vou fazer uma pesquisa agora no Google pra saber qual é essa textura de granito travertino creme e vou colocar aqui pra vc dizer o que acho blza? Cara em relação a repetição da textura do granito no balcão axo que fica pouco percebível mas pra arrumar isso ae precisa de um pouco mas de tempo e como o cliente queria o projeto com uma certa urgência deixei isso ae pra depois mas pessoas só com um nível técnico em maquete eletrônica percebe esse detalhe, mas e isso ae valeu mesmo..C vc tiver ae essa textura travertino creme mas ae pra meu e-mail [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.