Cozinha - Aprendendo

Por: Alex arq.  

Em: 16/12/2009 16:08

Olá galera sou novato aqui no site, pelo meu trabalho vcs vão ver que sou novato tb no 3d... me ajudem a melhorar minha cena.. obrigado a todos.. Abraço
de novato não tem nada meu colega, ta super caprichado seu trabalho, só achei muita iluminação, o armário sobre a geladeira não ta legal ficou estranho o exaustor sobre o fogão a coifa ela não pode parar ali tem q subir no teto ora exalar a fumaça, no mais ta ótimo continue postando e seje bem vindo
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito obrigado... mais e que vcs aqui no site manda manda muito bem... vou melhorar o que vc flw.. vlw :D
www.absolutstudio3d.com.br
pode ter certeza, aqui a familia se ajuda muito pra todos sempre melhorarem, sempre q possível de uma passada por cada trabalho leia as criticas e sugestões de todos pra vc ir se acostumando, e deixe tbm as suas pro pessoal tbm valew
isso ae... bem vindo brhter... amo esse clima limpo de cozinha... é tão relax..kkk realmente a luminosidade ta meio alta, o alex eh fera segue as sug. se quiser diminuir um pokinho o reflaxo da madeira tbm vai melhorar, além de aliviar teu render.. parabéns e bem vindo
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
bem-vindo, meu caro...realmente, de Novato, tú só tem a esfera, belíssima imagem!
Opá galera, mais uma vez muito obrigado... fico feliz então de esta começando com o pé direito, vou mexer one vc me falaram, ai eu posto novamente.... muito obrigado... Vlw mesmo
novato so aki no forum mesmo... aPOAoPkopkO
ehehehhe espero q continue com a gente vlw
vo continuar sim... vou arrumar a cena e hj ainda eu posto, para vcs me darem mais dicas ;) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.