Banho Doce

Por: Pochette  

Em: 17/12/2009 23:53

Cena de um pier na ciadade de Aracaju. Gostaria de comentarios dos senhores !!! abraço !! www.suelton.carbonmade.com
muito legal.. parabéns.. o asfalto e o pier ficaram show de bola... acho que o material da areia dá p/ melhorar um pouquinho ainda... e as palmeiras ficaram identicas... tá na cara o ctrl+c/ctrl+v .. rsr dá tipo uma rotacionada nelas p/ ficarem diferentes e tirar esse efeito... mas no geral tá muito bom.. o mar lá atrás é bg ou vc modelou tb? rs abraço.
kkkk, gostei do ctrl+c/ctrl+v, realmente era pra dar uma rotacionada e mudar as alturas das palmeiras, kkkkkkkkkk, vlwz mesmo kara , ainda vou alterar algumas coisas !
Muito boas imagens, só a primeira poderia ter uma pessoas caminhando na calçada achei meio vazia. E um toque que eu daria seria o seguinte: daria um jeito de mexer nos coqueiros para dar a impressão do vento, acho que fica mais natural. Outra coisa que deixaria mais natural tb seria um motionblur nos carros, bem de leve para dar movimento na cena :D:D mesmo sendo still hehe. A segunda da uma idéia de fotografia mesmo, como disse antes só falto o "vento" hehe, era isso. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
achei muito legal a imagem, cara... só coloca mais elementos e dá um up nessa areia que fica melhor ainda...abrass...
achei as faixas brancas no asfalto meio falsas e as palmeiras repetidas mesmo, eu adorei a areia acho q tá bom, o BG ta fantástico assim como o asfalto parabéns
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.