1ª externa

Por: heil  

Em: 18/12/2009 23:30

Oi familia 3d1 esse eh meu primeiro post aki, sou novo com o max, e nunca fiz curso, tudo que aprendi ate agora eh com o q tenho visto aqui no site e tenho admirado muito os trabalhos de grandes profissionais, nao vou citar nomes para nao ser injusto com ninguem.Este projeto nao foi elaborado por mim, pois peguei de um estudo feito pelo Faraó há algum tempo atraz, o material, textura, iluminação foi feito por mim, entao gostaria da analise e criticas de vcs, para que eu pudesse estar cada vez mais aprendendo com vcs, fiquem a vontade e me ajudem a crescer mais e mais :-P
raffheil®
velho, dê uma melhorada no mapeamento na textura de madeira do teto e tbm da escada. Se quiser ir além, acrescente mais detalhes no paisagismo da cena. Mas ta otimo pra quem ta começando, mto bom mesmo, parabéns! Grande abraço e sucesso!
Blz Lipm, Vou Dah Uma Melhorada, Vc Acha Que Ficou Grande Eh Isso? Em RelaÇÃo Ao Paisagismo Eu Tirei Algumas Plantinhas e Tal, Pq Meu Pc Nao Esta Muito Bom, Eu Tenho Que Formata-lo Entao Acabou Pesando Por Isso Tirei... Mas Blz Sua Dica Eh Fundamental Ao Meu Crescimento. AbÇs
raffheil®
gostei, so achei o ceu muuito azul..há tbm acho q vc deveria ter postado lá no topico desse tutorial...seria ate mais interessante pra vc.. abração
Jah Eh Samuel, Vou Dah Uma Melhorada No Ceu... e Tipo Eu Pensei Em Postar La Sim, Mas So Nao Fiz Isso, Pq Como Eh Um Topico Antigo Entao Achei Que Ninguem Daria Importancia, Ae Postei Por Aki Mesmo... Mas Ta Dada A Dica. AbÇs
raffheil®
entao, qdo disse sobre o mapeamento me referi ao conjunto. Tipo, falta reflexo, bump.. Mas vai tentando ai e postando.. Com o tempo vc vai progredindo =D Grande abraço.
melhora sim pra gente ir acompanhando
www.hungarodecor.blogspot.com
trocaria só o bg...parabéns.
nao gostei muito do BG...
Lipm, Alx, Netiquinho, Marcio... Galera Vlw, Vou Resover O Problema do Bg, So Nao Vou Postar Agora Pq Meu Pc Deu Pau... Assim Que Eu Acertar Eu Coloco Aki O Resultado AbÇs Galera
raffheil®

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.