Residencia Vray

Por: hedimar  

Em: 23/12/2009 22:13

Bom esta ai mais uma residencia queria que comentam ela . Este ja fiz com a ajudinha do saulo lísias que me passo uma configuração para render obrigado pela ajuda ... Até mas pessoal abrasus...
achei que deu um mole na modelagem, aquela mureta da varanda tem .90 a 1.00 parece que tem 1.50 o beiral do telha coloca .60, voce deve ser criterioso na modelagem para ficar melhor, mas ta legal inclusive lenbra a primeira casa que fiz em 3d e confesso que ficou muito inferior a tua.
Olá hedimar.. é como o Apoema disse, diminui a mureta ali.. e o carro tambem acho daria pra diminuir um poco ele, ta meio fora da escala.. o beiral pode deixa de 60cm a 80cm.. aquela parede do telhado de cima, o do meio mais alto, a parede poderia estar mais baixa tambem, ficou meio estranho altão assim, e o beiral dos outros dois telhados ele termina na parede, não deixa aquele vão pra eles passarem até em cima, deixa um beiralzinho tambem.. quanto ao render eu gostei, daria pra melhorar os displacement eu acho, na grama, as calçadas e muro ali.. quanto a isso já não digo mto pq sou meio "perdido" nessa parte, rsrs estou começando a estudar essa parte de render e iluminação.. mais isso continua, da uma arruma e manda pra gente ver novamente..
ola pessoal agradeço que ternham comentado mas este projeto peguei na net e achei estranho ele mesmo e ele em cad nao expecifica muito direito o tamanho da varanda fiz ele meio no chutotometro , ixi esta planta ta falrando um monte de coisa mas obrigado pela ajuda de você estão me ajudando bastante a criticas de vocês são mujito importante para min Obrigado abrausss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.