SuÍte UniversitÁria

Por: Sabrina.arq  

Em: 25/12/2009 13:04

Galera do 3D1, Segue uma imagem atualizada após várias dicas do pessoal aqui do site!!! Agradeço muito a essa galera sempre disposta a ajudar! acho que esse é o espírito né?! Aproveitando a deixa, Feliz Natal e Ano Novo a todos!
[i:733d6df328]E ai Sabrina tudo bem,eu nao entendo muito de maquete,mas a cena para mim esta muito boa...porem nao entendi essa iluminaçao acima do espelho,e pela sombra que esta atras do espelho,percebesse que o mesmo nao esta encostado na parede.era essa a intençao? Eh so isso,como disse nao totalmente noob em relaçao a maquete... Feliz natal pra vc Sabrina PAZ[/i:733d6df328]
Olá Sabrina, Eu não sou nenhum expert em cenas internas, mas, a sua cena está show de bola, porém, para melhorar ainda mais terá que fazer algumas alterações, como as luzes no teto e arrumar a sombra do espelho. Fazendo essas alterações sua cena ficará uma foto. :D Feliz Natal e Ano Novo.
Edone, O espelho é apenas encostado na parede e não pendurado, isso explica a sombra! E quanto a iluminação, esqueci de colocar as luminárias das lâmpadas dicróicas! Sem elas parece que a luz realmente está vindo do além! rs Muito obrigada pelos comentários!
Sabrina, sua cena ta bem trabalhada.. só arrumaria algumas coisas... da uma acertada na camera pq ta faltando um lens correction, sem essa correção parece q o forro ta caindo proporcionalidade, sua cena ta um tanto desproporcional, a cama em comparação com a poltrona, a cadeira com o monitor e a camera, a luminaria (base comparando com bulbo da lampada) pra enriquecer mais uma GI ativa e um AO fecham o pacote... espero q não leve a mal tantos "comentarios"
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
PÔ Ta de Qualidade Esse Trabalho.
Tudisco, Claro que não levei a mal nenhum de seus comentários! Estou aberta e receptiva a toda e qualquer sugestão e críticas que visem melhorar o meu trabalho e aprimorar meus conhecimentos com o software!
olá Sabrina... só completando o que o tudisco falou... precisa dar uma melhorada na setagem do render.. f icou com uns pontos pretos no tapete... de resto tá ótimo... parabéns pela cena... abraço.. e boas festas.... essa luminária no teto.. vc pegou a idéia de algum lugar ou é projeto seu?.. achei bem interessante.
Sabrina, posta sua evolução ai pra vermos...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Sabrina notei que vem luz do teto em cima do espelho e da mesa mais de onde vem ? não esta faltando umas luminárias ai ?! abs e um feliz ano novo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.