SuÍte UniversitÁria

Por: Sabrina.arq  

Em: 25/12/2009 13:04

além das sugestões de setagem de render e correções das proporções, está me incomodando este espelho. Parece um vão de porta, dando pra um corredor... Mas, por outro lado, se fosse um vão de porta, estaria obstruído pela poltrona e mesa de cabeceira. Mas, sendo como é, um espelho de corpo inteiro, os obstáculos também não fazem sentido. Não me entenda mal, a cena está boa. Só possui algumas coisas que podem ser melhoradas. Bons estudos!
Oi, Sabrina! Bem, quando olhei para sua imagem duas coisas chamaram minha atenção. A primeira é que pelo número de lâmpadas acesas, ela deveria ser bem mais clara do que está (principalmente pela luminosidade da central), e a segunda foi o tapete que tem muitas manchas (provavelmente pela excasses de iluminação) e tem seus fios muito grossos (acho que você poderia aumentar o número de fios e diminuir sua espessura no hair & fur). Se você aumentar a luminosidade, provavelmente as manchas de seu render desaparecerão, pois, pelo menos comigo, sempre que deixo pouca luz etento deixar o GI distribuí-la, as manchas invevitavelmente aparecem. No mais, acho que o clima nonsense do ambiente ficou bem legal. Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Não vou repetir o que a galera ja disse..eu adorei a cena...ficou show de bola a composiçao dela...e principalmente pela cor...só fã de vermelho rsrs show de bola...meus parabéns _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Vou tentar responder a todos de uma vez! rs Sim, faltam uma série de luminárias na cena... das luzes dicróicas... O tapete não está manchado... esse é um efeito do material mesmo... um material sintético com um pouco de brilho... e ele é todo bagunçadinho assim mesmo por isso deu essas tais manchas. Quanto à propoção dos móveis creio que está correta... o que pode ter ocorrido foi uma distorção na lente mesmo... causando essa sensação, uma vez que... a dimensão dos mesmo está de acordo com as especificações do fabricante! Quanto à iluminação e render ainda tenho muito aprender! e as dicas de todos foram muito úteis! obrigada! Assim que tiver um tempo postarei um up da cena! Tô numa correria louca aki! Muito obrigada a todos pelos comentários! ;)
chthome, A luminária de teto não é projeto meu!! rs Quem me dera.. Essa luminária chama-se Tolomeu... acho que é do Philippe Starck... mas não tenho certeza se é esse mesmo o designer. Um abraço!
eu noto que o foco das ies estão bacanas mas não tem as lampadas ou spots de onde vem o foco da luz
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.