opa .. cara sou novo por aqui,, mas bora ver. EU uso sketchup e vray.. quais softs vc usa ?! Bem olhando parece max e MR ou Vr ,, se si m o principio dentro do possivel é parecido ..
Questã o de gosto mas eu nao gosto de misturar pedra e madeira no mesmo espaço .. principalmente quando são fortes como essa pedra. Bem , de qualquer forma, o bump dela parece estar muito forte , esta queimando a textura. A madeira também esta com um bump forta da minha opinião .. e a combinação desse bump com esse brilho esta passando mais a impressã o de molhado . Talvez se diminuir o bump e aumentar a distorção talvez co m noise, não sei ... ..
O vaso no fundo da sala esta cortando muito a cena, ele esta se destacando demais ... merece um material melhor. Talvez tentar puxar mais par ao barro, colocando um reflexo de leve , e uma cor mais dessaturada e co m um noise pequeno para dar apenas a superficie. O sofá poderia ter um mapa de relevo. Não mudar a cor ou a textura, mas só o mapa tipo bump e tal que forma sombras e formas do reflexo. assi m esta parecendo todo liso o sofá.
E o aparelho em cima do movel, nã o consigo distinguir o que que é !!!!
Velho , não me leve a mal por esses comentarios, só faço o que gosto que façam por mim ( mesmo que as vezes nao ajeite por falta de tempo), mas sempre para poder prestar mais atenção nos proximos trabalhos !
http://phmeier.blogspot.com/