Externa MR em estudo

Por: cleber3d  

Em: 31/12/2009 22:22

julianokl valeu ae pelo comentário, olha bem que vc acha heheh Dalmir de Paula cara tb achei bem melhor, agora vamos esperar que terá mais "UPS" . MMaximuss que bom que gostou cara ... obrigado Sandro Salla ... vlw brother ... Galera manda umas dicas ae no que posso melhorar, como o titulo diz está em estudo ainda .. Grande abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
achei bem fake os reflexos dos vidros ta estragando o projeto
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá cleber3d sou novato no fórum e...só queria fazer uma perguntinha...sabe trabalho a poulco tempo no max e gostei muito de seu render ficou show..se possível me mando um tutor...como fazer pra que o render fique assim tipo esmaciado..com esse brilho...todos os rende que faço ficam seco...nunca consigo chegar a essa perfeição... observo muito os projetos dessas feras a qui no fórum, más também nunca encontrei nenhum tutor comentado isso .. serei muito grato se poder me ajudar...um abraço cara
bonita a cena...olha o céu q tu colocou...bastante nuvens e tal...faz as nuvens refletirem nos vidros tmb...vai dar mais realismo....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
belo trabalho. um abraço e parabéns!
allan tercio, me adiciona no msn que te explico ... netiquinho, obrigado rapaz alex_doors, valeuu pelo comentário rapaz .... vou dar uma melhorada .. bender, grande mestre , cara pode dxa que vou arrumar isso ... vlw mesmo ..
Olá cleber3d...olha só eu sou novato no fórum e não sei como adicionar alguem....??????????
allan tercio vou tirar um tempo e fazer um tuto e postar aqui na 3d1 ok Abraço
Boa cleber3d um tuto vindo de vc só dever ser algo muito bom manda ai tenho certeza que o pessoal vai gostar abraços
Juliano Kloss valeu pela confiança e com certeza iriei fazer alguns ainda, só to na correria sempre ... hehehehe Graças a Deus .... mas vou agilizar um ae .... abraço

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.