Primeira pousada Vray, calouro em pousadas

Por: Rambo  

Em: 03/01/2010 15:25

Essa é a primeira pousada que consegui fazer, esquema simples, mas meu PC é tão fraco que tive que tirar váaarios objetos da cena para ele conseguir renderizar, rsrs. Um abraço a todos e feliz 2010!!! Opinem à vontade, ok? Tchaaau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio esta não gostei , faltou criatividade ai ! tem muito espaço e pouca coisa ,mesmo seu PC não aguentando , aquele prédio que modelo um dia deste tem mais coisas e esta bem melhor que esta veio o que ove ? espero que não fique chateado com minha sinceridade abs veio
acho que pode ser mais trabalhado e o material do asfalto tá parecendo borracha, brow. siga postando.
Bom, galera, meu PC deu paus e paus, ele tá de mau humor, rsrs... sva - tava sem idéias mesmo, resolvi fazer algo simples pra começar, é minha primeira pousada, se eu fisesse algo mais rebuscado, o PC ía dar pau, coitado, rsrs. Mas na próxima vou fazer algo melhor. Um abraço véio!!! Valeu!!! netiquinho - não estou satisfeito com os materiais de forma geral, mas até que gostei do asfalto mas gosto é gosto e vc é fera, porém não sei o que mudar, faze o q né? Obrigado por participar amigo. Um abraço! Fiz mais imagens no limite do render, espero que gostem um pouco mais, um tiquitinho de nada mais, rsrs. Tchau!!!
ta melhorando muito
www.hungarodecor.blogspot.com
alex_doors - valeu, amigo, vc como sempre não me deixa na mão, rsrs. Pois então, não dá pra fazer nada mais nesse projeto, o computador não aceita nem uma plantinha, nem mais um carro, nada mais, tá no limite máximo, e com baixas configuraçõies de render, isso explica as manchas escuras nas paredes, não tem faces sobrepostasta não, já passei um pente fino no arquivo de cad, para ver porque o MAX não tá querendo renderizar e não encontrei erros, kkkk. Agora é pensar no próximo, que tb será uma pousada. Agora já apanhei e aprendi alguma coisa, já dá para melhorar. Um abração cara!!!
Não sei qual abertura de camera vc usou, mais acho que se vc colocasse uma abertura maior, em torno de 60, nas cameras, iria valorizar mais seu trabalho, cameras com abertura menor mostram mais espaços, porem as coisas ficam mais longe, cameras com abertura maior mostram menos coisas, porem a imagem fica mais encaixada.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bergiliano - bom conselho, talvez amanhã comece um novo projeto, aí vou usar essa sua dica. Obrigado por opinar amigo. Um abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.