Lounge - Vray

Por: netiquinho  

Em: 05/01/2010 12:18

segue um + trampo realizado e aceito de primeira rsrssr e é claro, C&C são mais do que bem-vindas 3DS MAX + VRAY + PS
Ta bem legal, mais acho que vc exagerou no sharpen no photoshop. Acho que poderia colocar um tapetinho por baixo da mesa tb, e a planta entre os dois sofás ficou ruim, pois quem sentar nas pontas próximo as plantas vai ficar encomodado com as folhas esbarrando na pessoa.
Portifólio:
www.studioup.net.br
otima, mas esta muito serrilhada
Fala netiquinho!!! Linda imagem meu brodi... Eu não colocaria o sharpen do ps e borraria um pouco a reflexão do piso. O sharpen ao mesmo tempo que traz a realidade deixa o serrilhado. Sofro com isso tambem...huehuehu... forte abraço e parabéns. Linda cena!!!

www.trace3d.com.br
eu gostei e colocaria um tapete sob a mesinha
www.hungarodecor.blogspot.com
Pow Netiquinho, curti pagarai hein mano! esse piso matou a pau! Parabéns, abraço.
netiquinho parabéns pela cena, a iluminação está ótima e esse piso tá D+.... Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Parabéns. Mas faltou AA no render final, ficou serrilhado e com muito noise. Se foi o sharpen que fez isso, posta a imagem sem para ver como está.
V-Ray 1.5 Addict
O ambiente ficou interessante, uma ótima área de lazer. Mas a imagem saiu com pouca qualidade.
vlw pelos coments, galera...acho que exagerei no sharpen então, né... rsrsrsrs bom saber, na próxima manero...rsrsrs abraço à todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.