Primeira Maquete

Por: Joao Paulo  

Em: 11/01/2010 12:11

É galera a primeira vez a gente nunca esquece né ... pois esse é o primeiro trampo que faço. Fiz essa maquete em 3 dias na correria e como sou iniciante tudo é dificil ainda. Agradeço mto o Mestre André Butgnolli, pois sem o curso de maquete eletronica e de mental ray este seria impossivel. Obrigado a galera aqui do fórum que tem a maior paciencia comigo hehehe ... Obrigado GALERA ... podem criticar a vontade ... Abraço a todos!!!
Tem um tópico por ai no fórum falando que o primeiro trabalho a gente nunca esquece. Guarde estas imagens para relembrar do seu primeiro trabalho no futuro ;) Minhas críticas são para as texturas, acho que melhoraria o visual com texturas de foto e ajuste no mapeamento. Os vidros do carro estão marrons, preto ficaria melhor. E a câmera está muito alta.
A iluminação está boa, mas os materiais precisam melhorar. O asfalto que o Júlio falou, mas também a calçada, a grama e as plantas. Faz mais testes com os materiais.
São Paulo Futebol Clube
Valeu as dicas galera. Vou tentar melhorar a textura (o problema é q não manjo mto nem de texturização e nem de mapeamento).
Titulo editado! Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletrônica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bacana adorei a arquitetura
www.hungarodecor.blogspot.com
Modelagem esta boa e so fazer o que a galera ja disse, posta um UP.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.